Jogadora de Dota 2 tem a casa roubada durante transmissão ao vivo

#Notícia Publicado por ObitoxHSx, em .

IMAGEaHR0cDovL2luZm8uYWJyaWwuY29tLmJyL2ltYWdlcy9tYXRlcmlhcy8yMDE0LzA2L3RodW1icy8xMzA2NDAtZG90YS5qcGc=

Nikki Elise viveu momentos de pânico ao ser assaltada em sua própria casa em Phoenix, no Arizona enquanto fazia streaming de Dota para o TwitchTV. Conhecida entre os jogadores de Dota 2 como Sajedene, Nikki percebeu que 2 homens, descritos como hispânicos, invadiam sua casa.

O crime aconteceu na cidade de Tempe, estado de Arizona, nos Estados Unidos. A "streamer" Sajedene estava jogando ao vivo o popular jogo Dota 2 quando, de repente, ouviu barulhos estranhos dentro da sua casa e saiu do computador para investigar.

O incidente foi transmitido ao vivo e capturado por alguns dos espectadores na ocasião. Segundos depois de ela levantar da cadeira, é possível ver um homem com uma arma andando pelo quarto da jogadora, levando alguma coisa nas mãos e saindo do quadro.Minutos depois o suspeito entra novamente no quarto de Nikki desliga as luzes e a webcam do computador. O stream logo depois é interrompido.

O suposto ladrão passa pela tela, aos 3:33 minutos de vídeo

Assista abaixo:

LTBYNUdZa0Zfdm8jdD0yMjc=

Matthew Bailey, também conhecido por Cyborgmatt na comunidade de Dota 2 e conhecido da streamer confirmou pouco tempo depois do incidente que Nikki estava bem, mais ainda estava abalada.

A polícia local já prendeu um suspeito, que segundo a polícia, ainda estava na cena do crime. O outro continua foragido.

Subnick
Subnick #ObitoxHSx
, Hiroshima, Japan