Liberada a versão de testes do Google Chrome 64 bits

#Notícia Publicado por Cristianogremista, em .

O Google anunciou hoje no blog do projeto Chromium a disponibilidade da versão de testes do Google Chrome 64 bits nos canais Dev e Canary.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5iYWJvby5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDYvY2hyb21lLXg2NC1kZXYtMDEuanBn

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5iYWJvby5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDYvY2hyb21lLXg2NC1kZXYtMDIuanBn

O navegador oferece os mesmos recursos da versão 32 bits, como o suporte para navegação por guias (tabbed browsing), sincronização de configurações via conta do Google, suporte para extensões, corretor ortográfico integrado, acesso rápido aos serviços do Google, como o YouTube e Gmail e outros.

De acordo com o blog, as vantagens do Google Chrome 64 bits em relação ao 32 bits incluem maior velocidade, mais segurança e maior estabilidade.

No caso da velocidade, a arquitetura 64 bits permite que os desenvolvedores do navegador tirem vantagem das otimizações mais recentes nos processadores e compiladores, e de um conjunto de instruções mais moderno. Como resultado, a velocidade do navegador especialmente na renderização de imagens e outros tipos de conteúdo multimídia aumentou em média 25%.

Já sobre a segurança, o Google Chrome 64 bits pode tirar vantagem de recursos como High Entropy ASLR no Windows 8/8.1 e também oferece mais defesas contra técnicas de ataque como JIT spraying.

Usuários do Windows podem fazer o download do Google Chrome 64 bits no canal Dev aqui: https://www.google.com/chrome/browser/index.html?extra=devchannel

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5iYWJvby5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDYvY2hyb21lLXg2NC1kZXYtMDMuanBn

Cristiano
Cristiano #Cristianogremista

Não existe jogo ruim.O ruim é não jogar.

, Santa Rosa-RS
Publicações em Destaque