Black Tusk "brinca" com a primeira Concept Art de Gears Of War

#Notícia Publicado por guiguiwars, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5zbGFzaGdlYXIuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzAxL2dlYXJzLW9mLXdhci04MjB4NDIwLmpwZw==

Durante uma LiveStream na Twitch, o Manager da Black Tusk Studio Rod Fergusson "brincou" com a primeira Concept Art de Gears Of War, para Xbox One.

Infelizmente, a obra foi completamente desfocada, e nós nem sequer realmente sabemos se era real ou apenas uma brincadeira, mas você ainda pode dar uma olhada e veja se você pode fazer algo a partir dessas manchas de cor. Definitivamente parece ser uma obra de arte ambiental, pelo menos para os meus olhos.

IMAGEaHR0cDovL29pNTkudGlueXBpYy5jb20veDUzNGY1LmpwZw==

Além disso, nós também sabemos que o jogo está em fase muito precoce de conceito / em protótipo e que, agora que a Microsoft possui o IP, a Black Tusk se sente como eles podessem finalmente expandir a franquia.

Segundo Fergusson, o Multiplayer será de cerca de grande intensidade, responsabilidade e prestação de contas e a Black Tusk vai ficar com o critério "da melhor forma que puder", mas se entrar em uma situação em que eles têm de escolher entre o que é muito divertido e da forma incluída em um livro ou revista em quadrinhos, eles provavelmente vão manter a divertida decisão.

Dito isto, Fergusson também mencionou que eles provavelmente não vão invalidar o catálogo de qualquer um dos jogos reais.

Ele concluiu a transmissão dizendo que ele se preocupa profundamente com a franquia e quer trazê-la de volta à sua antiga glória, desculpando-se por não poder revelar muito ainda sobre o jogo.

Eu sou apenas grato por ter uma comunidade grande como a de Gears '. [...] Não há ninguém igual a vocês.

Segundo Fergusson a paixão da comunidade é tanta que leva incentivo para o estúdio, levando-os a fazer o "melhor Gears."

guiguiwars
guiguiwars
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,