PlayStation.Blog Brasileiro faz desafio fotos tiradas em um pôr-do-sol em inFAMOUS Second Son

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cDovL21ldHJvdWsyLmZpbGVzLndvcmRwcmVzcy5jb20vMjAxNC8wMy80MDE0X2luZmFtb3VzX3NlY29uZF9zb25fZGVsc2luLWR1cC1hdHRhY2suanBn

Depois de realizar o desafio de "selfies" em inFAMOUS Second Son,o PlayStation.Blog Brasileiro está agora realizando um desafio para as melhores fotos tiradas em um pôr-do-sol, os regulamentos e a data podem ser visto abaixo através de umas postagem do PlayStation.Blog Brasileiro:

Salve, Nação PlayStation!

Sempre que apareço aqui é para trazer alguma novidade lá dos canais sociais de PlayStation! E desta vez não é diferente.

Temos um novo desafio que utiliza o modo de fotos de inFAMOUS Second Son! Queremos mais fotos, muitas delas, mas não queremos selfies (para não ficar repetitivo, né, galera?). Desta vez, vamos com fotos tiradas em um pôr-do-sol. Como essa, que ilustra o post.

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtNi5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzUwMzUvMTQxNzA5NDM0NTVfY2RjYzMyMDEzNl9vLmpwZw==

Como fazer: utilize o Modo Foto de inFAMOUS Second Son e tire uma foto IRADA, SENSACIONAL, DEMAIS, PRA LÁ DE BONITA, BARBARIDADE QUE FOTO BELA. Aperte o botão SHARE e compartilhe no Facebook ou Twitter, utilizando a hashtag #DesafioInFamous. As melhores fotos serão publicadas nesta sexta-feira, dia 16, em um álbum especial na nossa página no Facebook

Pode começar após a contagem: 3… 2… 1… VALENDO!!!!!

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque