Gears of War para Xbox One vai inovar, garante Microsoft - Black Tusk tem conceitos "incríveis"

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Ele não entrou na Black Tusk Studios, no lugar do novo IP, insiste Ken Lobb.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jb21ib2luZmluaXRvLmNvbS5ici9wcmluY2lwYWwvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMTEvTWljcm9zb2Z0LWZhbGEtc29icmUtby1mdXR1cm8tZGUtR2VhcnMtb2YtV2FyLW5vLVhib3gtT25lLmpwZw==

Gears of War para a Xbox One não vai ser o mesmo velho labirinto de paredes alta, animações de destruição e solavancos no punho, de acordo com Ken Lobb, diretor de criação da Microsoft Studios, novo desenvolvedor Black Tusk visa levar o IP para alguns lugares interessantes.

Falando à Edge, Lobb também insistiu que Gears não foi forçado na Black Tusk no lugar do misterioso novo IP revelado na E3 do ano passado, denominado "um pedaço conceito".

Em retrospecto pelo recém-nomeado chefe do Xbox Phil Spencer.

" Na verdade, tenho toneladas de respeito por Chuck [ Osieja , diretor criativo ] e todos os caras da Black Tusk ", disse ele . "Eu acho que a realidade é que nós temos um Gears Of War inovador. Isso é o que eu acredito que eles vão fazer.

"Eles são um estúdio interno, mas a realidade é que é legal ter um [IP] que pode ser um grande salto direto para fora do portão. Estão brincando com conceitos impressionantes.

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5tZWRpYWxpYi50b3RhbHhib3guY29tL3NjcmVlbnMvZGlyXzM5NC9pbWFnZV8zOTQwMF9maXRfOTQwLmpwZw==

Você pega o que eles estavam pensando e os seus conhecimentos sobre Unreal Engine 4, porque é isso que eles estão usando desde a sua fundação, e realmente aplica com o IP.

" Mais uma vez, isso era algo em comum acordo. " Aqui não dizemos a eles o que devem fazer" Esse não é o caminho diz Phil [ Spencer ]. Essa não é a nossa forma de trabalhar " .

Funcionários Black Tusk confessaram estar "ridiculamente animado" sobre o projeto. De fato está muito longe do humor no criador franquia da Epic Games, que já planejava deixar Gears of War" na prateleira por uma década ou mais", mas felizmente, a Microsoft passou a deter os direitos sobre o IP.

Falamos com o veterano Rod Fergusson um tempo atrás, sobre o que ele poderia ter feito de forma diferente, se ele começasse a trilogia Gears of War do zero.

Esses pensamentos podem valer uma nova visita, uma vez que Fergusson está agora no comandando do show na Black Tusk

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,