Lançado Soldat 1.6.7

#Notícia Publicado por andnick, em .

Estou feliz em anunciar: Soldat 1.6.7 está pronto!

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Esta versão levou mais tempo do que o esperado devido a mudanças em nossos scripts de construção.

Ele inclui principalmente correções, mas também algumas características.

Um grande obrigado aos testadores beta, todos os que ajudaram com este lançamento e, claro, os membros Soldat DevTeam que ajudaram com esta versão.

Aqui alguns destaques desta versão:

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Novo fundo tipo poli (não em qualquer mapa predefinido até o momento)

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Cursor escalas quando se deslocam

Você pode encontrar os links para download no final deste post.

[spoiler=Lista de Mudanças]

Os changelogs :

Soldat 1.6.7 changelog :

- Adicionado novos tipos de polígonos de fundo : " Background " e " Transição de fundo"

- Adicionado a visualização de MovementAcc do jogador , escalando o cursor

- Modificado jogador da coluna contagem do lobby para não incluir bots

- Modificado balas tomar agora em consideração BulletPush das armas ao empurrar objetos ( bandeiras, kits , armas soltas )

- Modificado removido apoio TeamSpeak 2

- Modificado saltos verticais , tornando-a mais fácil de fazer saltos menores , permitindo que ir cedo

- Jump pressionando Modificado rapidamente seguido por uma direção devem lado saltar -lhe se o salto vertical ainda não tinha começado

- Modificado velocidade salto lateral para ser o mais rápido , quando voltado para a direção que você está se movendo em # 170

- Comportamento modificado quando mudar a direção do movimento para esperemos que não estragar movimentos avançados possíveis no 1.6.5 , mas se comportam de forma consistente em ambos os sentidos

- Modificado os dois passaram conchas Desert Eagle a ser ejetados com velocidades diferentes

- Modificado MovementAcc atual do jogador para ser mais intuitivo para predizer

- Espectador Modificado e vista demo para esconder as partes inativas da interface

- A reprodução de demonstração modificado para permitir freecam por padrão

- Modificado diminuiu a zona morta freecam novamente para fazer o salto de velocidade repentina menos abrupta # 277

- Modificado Bink e selfbink acumulada para obter retornos diminuindo mais rápido , tornando-o mais difícil de alcançar quantias ridículas

- Cursor Modificado dimensionamento dos efeitos imprecisão a crescer mais rapidamente entre os valores menores, e mais lento entre os valores mais elevados

- Modificado BulletSpread a ter menos efeito quando se agachou e em movimento, e menos ainda quando proned e movendo

- Direção jogador que procura modificado para ser enviado para o servidor com mais freqüência

- Cursor modificado para ser visível durante o jogo pause # 460

- Balas fixas só poderia empurrar um objeto (bandeiras , jogos, armas soltas ) de uma só vez

- Balas fixos poderia empurrar um objeto ( bandeiras, kits , armas soltas ) várias vezes em um instante , dando impulso enorme

- HTF fixo usado incorretamente algumas mensagens bandeira INF ( referindo-se ao Objetivo , em vez da bandeira amarela )

- Corrigido terminar uma animação rolo enquanto estiver no ar e com a tecla agachar ainda pressionado, você iria ao ar -squat sem jeito e não ser capaz de lançar granadas

- Ctrl fixo + tab e ctrl + shift + tab aba ativa questão destacando º 451

- Corrigido um falha de animação quando segurando Ir enquanto termina a animação Backflip

- Corrigido jogadores com armas Bink não poderia Bink -se

- Explosivos fixos poderia Bink companheiros de equipe # 398

- Bink fixo não funciona em não- equipe modos de jogo baseado

- Companheiros fixos poderia Bink uns aos outros com explosivos , embora FriendlyFire estava desligado

- Corrigido atual MovementAcc do jogador estar irregular quando o jogador foi a transição entre animações e terra / no ar

- Atirador fixo âmbito cooldown poderia ser contornada , desencadeando uma animação primordial

- Câmara fixa saltando para trás e para a frente entre o cursor eo centro do mapa quando se olha mapa limites exteriores

- Câmera fixa não repor para o centro quando ingressar em um novo jogo

- Câmera freecam fixo não estava completamente imóvel quando o cursor estava dentro do centro de zona morta # 277

- Câmera fixa não repor para centralizar ao ver acima mapa limites

- Definição server_info vazio fixo em servidores soldat.ini faz exibição cliente caracteres estranhos no menu de F1

- Entrada de teclado menu da equipa fixa bloqueado se abri-lo usando o cursor n º 428

- Corrigido pressionando um número não mapeado ao selecionar uma equipe faz com que nenhuma equipe a serem unidas eo menu desaparece º 388

- Corrigido incapaz de alternar o menu de armas ao transportar menos de duas armas # 181

- Valores personalizados fixos de MovementAcc e BulletSpread não mostraram diferenças corretamente no menu de selecção de arma

- Bandeiras fixas em CTF e modos de jogo INF não estavam usando sua bandeira textura

- Chaves dos clientes fixos atuaria um pouco " pegajoso " em jogos online , não redefinir os controles de cada escala

- Servidor fixo não notificou jogadores sobre todos os principais eventos de outros jogadores

- Bandeira fixa foi jogado em uma direção que é , no mínimo, 16 milissegundos antigo n º 132

- Velocidade de salto lateral fixo foi um pouco menor quando virado para a direita # 170

- Corrigido recarregar Spas -12 quando a pistola está vazia agora espera por atraso intervalo fogo para terminar em primeiro lugar # 161 # 365

- Já não fixa capaz de disparar , simultaneamente, recarregar e Spas- 12, enquanto propensas º 474

- Som fixo / vitória só joga uma vez no final de uma rodada na sobrevivência DM / MD n º 291

- Fixed não pode excluir servidor com dois caracteres de tubos de favoritos

- Corrigido jogadores que precisavam baixar o próximo mapa gerado usando pontos de desova do mapa anterior, bem como ver outras falhas # 239

- Corrigido jogadores que precisavam baixar o próximo mapa será desligado antes de ver o placar final,

- Corrigido incorretamente desova com / sem um pára-quedas depois de passar mapa limites exteriores

- Readonly.txt fixo não fez o que foi anunciado n º 279

- Readonly.txt fixo não continha uma lista atualizada de mapas e cenários º 95

Soldatserver 2.7.7 changelog :

- Adicionado soldatserver não pode ser executado como root no linux

- Adicionado SC3 TScriptMap.SetMap ( newmap : string );

- Modificado removido apoio ASE protocolo , uma vez que está morto desde 2008

- Modificado apoio nrservice removido

- SC3 Fixa - Broken AddSpawnPoint º 541

- . Game.Teams fixos OnJoin está substituindo Game.OnJoin e não está funcionando como pretendido # 415

- Congelamento de servidor fixa depois de Jogadores [ID ] Alive: = false; . # 396

- OnJoinTeam fixo não remove os jogadores de sua antiga equipe em ScriptCore

- SC3 Fixa - Evento OnVoteMapStart não é chamado por / votemap comando # 443

- SC3 Fixa - Errado valores de TGame.TimeLeft # 377

- Corrigido OnJoinTeam não pediu bots

- Variável global fixo SC3 Game.Teams está vazia após recompilação º 516

Mudanças Weaponmod :

Deagles fireinterval +1

HK MP5 spread +1, push -2

Ak dmg +7, fireinterval +1, spread -1, push +2

Steyr dmg -1, push -2

Spas push -3

Ruger dmg +1, push +4

M79 push +60

Barrett startup +2, moveacc -1, push +31

Minimi push -2

Minigun push -2

Socom dmg -1

Knife push +300

LAW push +50

Flamethrower push +40

Alterações Mapa:

CTF

Rotten

Cenário amb_fog_ground - sk_soft.png falta Fixa

[/spoiler]

Downloads:

Soldat 1.6.7:

http://soldat.thd.vg/en/download/soldat167.zip

Server 2.7.7.1.6.7:

http://soldat.thd.vg/en/download/soldatserver2.7.7_1.6.7.zip

Soldat é um jogo emocionante side-view único de ação multiplayer feito em 2001 por Michal Marcinkowski. Jogado por centenas de jogadores neste momento. Ele tira o melhor de jogos como Liero, Worms, Quake e Counter-Strike e dá-lhe uma jogabilidade rápida ação com toneladas de sangue e carne.Pequenos soldados lutam uns contra os outros em arenas de batalha 2D usando um arsenal militar mortal. Isto é, o jogo que foi inventado para pura diversão, "kill'em" nesse viciante jogo multiplayer e o melhor gratuito!

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Vídeos de uns viciados porai:

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Anderson
Anderson #andnick

I wanna Rock

, ESTADO SEM LEI
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