Nintendo lança kit com controles e acessórios de Mario e Luigi para Wii U

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Você pode escolher se quer estar no time vermelho do Mario ou no time verde do Luiggi e comprar acessórios personalizados.

IMAGEaHR0cDovL3MxOS5wb3N0aW1nLm9yZy9jenA2ODB5cGYvMjQyMjZfZWRpY2FvX2VzcGVjaWFsX2RlX2hhcmR3YXJlX3BhcmFfNjIweDBfMS5qcGc=

A Nintendo planejou uma edição especial para o game "Mario Kart 8". O kit "Mario Kart 8 Premium Pack - Special Edition" é uma oferta interessante para quem comprou seu Wii U a pouco tempo. Os kits chegam ás prateleiras para acompanhar o lançamento do jogo, no dia 30 de maio.

O pacote é composto por um console Wii U premium preto com 32GB de armazenamento, embalado junto com um GamePad Controller preto, um Sensor Bar e o disco do jogo - que não poderia faltar, claro.

Também tem mais duas surpresinhas fofas para pré-venda: dois novos controladores de Wii Remote Plus da Princesa Peach e do Yosh.

IMAGEaHR0cDovL3MxOS5wb3N0aW1nLm9yZy94c3Jrd2ZyOHovMjQyMDlfb2lzX25vdm9zX2NvbnRyb2xhZG9yZXNfd2lpX3JlbW90ZV9wbHVzXzYyLmpwZw==

Outro pacote é o "Exclusive Mario Kart 8 Limited Edition" que inclui o jogo "Mario Kart 8", uma estatueta do casco azul, um chaveiro de casco vermelho e uma camiseta do Bullet Bill.

IMAGEaHR0cDovL3MxOS5wb3N0aW1nLm9yZy81NGVtdDdwMnIvMjQyMDRfb3Nfd2lpX3JlbW90ZV9wbHVzX2RhX3ByaW5jZXNhX3BlYWNoX2VfNjIwLmpwZw==

Os fãs incodicionais vão surtar com esses últimos dois pacotes

O pacote "Mario Kart 8 Red Mario" inclui o Premium pack descrito acima, o jogo "Mario Kart 8", volante vermelho do Mario, protetor para gamepad Mario Wii U, chapéu do Mario, contole Mario Wii Remote Plus e um guia do jogo.

Já o pacote "Mario Kart 8 Green Luigi" é idêntico ao anterior, porém com todos os itens verdes e com tema do personagem Luiggi. Os itens e controles especiais do Mario e Luiggi também podem ser adquiridos separadamente.

Esses packs estão disponíveis apenas para pré-venda no eShop da Nintendo até a data do lançamento do jogo. Qual time você escolheria: vermelho ou verde?

IMAGEaHR0cDovL3MxOS5wb3N0aW1nLm9yZy93dDFhMHFjMzcvMjQyMjFfY29udHJvbGVzX2VfYWNlc3Nvcmlvc19lc3BlY2lhaXNfZG9fNjIweDAuanBn

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,