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Em uma entrevista publicada nesta segunda-feira no site IGN, Koichi Hayachida, diretor de NES Remix 1 & 2 explicou o porquê as duas edições da coletânea de jogos clássicos de NES remixados não será lançada para o 3DS, apesar de diversos dos jogos presentes nela fazerem parte do catálogo do Virtual Console do portátil.
"A forma mais fácil de explicar é dizer que eu estava trabalhando em [Super Mario] 3D World, o qual foi desenvolvido para o Wii U. Então eu já estava familiarizado com a arquitetura do sistema e desenvolver para esta plataforma levou aos primeiros passos do projeto. Mas se você se aprofundar, para alcançarmos o que queríamos com NES Remix e obter o efeito e o valor que queríamos que o jogo tivesse, precisávamos de uma máquina mais poderosa", afirmou Hayashida, que continuou:
"Eu acho que o Wii U oferecia isso para nós mais facilmente e seria mais difícil fazê-lo para o 3DS. Acho que essa é a resposta. É que o Wii U tinha o poder que nós estávamos procurando para construirmos o software que imaginamos desde o começo", concluiu.
NES Remix II chegará ao eShop do Wii U nesta semana, dia 25 de Abril, o seu antecessor foi lançado em 18 de dezembro de 2013.
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