Nate Wells, diretor de arte de The Last of Us, pode ter deixado a Naughty Dog
IMAGEaHR0cDovLzEtcHMuZ29vZ2xldXNlcmNvbnRlbnQuY29tL2gvd3d3Lndvcmxkc2ZhY3RvcnkubmV0L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA0LzY0MHgzNjB4MTM4NTc3NTkyMl93YWxscGFwZXItMjkyMzE4NS5qcGcucGFnZXNwZWVkLmljLnFLVlFLVHI3Uzkud2VicA==
Nate Wells, o diretor de arte de The Last of Us, deixou a Naughty Dog para trabalhar na Giant Sparrow onde trabalhará como diretor de arte, de acordo com sua página no Twitter. Entretanto, ele ainda não atualizou seu perfil no LenkedIn, que ainda diz que ele trabalha na Naughty Dog. Considerando que ele tem estado ativo no Twitter recentemente, pode-se confiar no que sua página do Twitter diz.
Antes de trabalhar em The Last of Us na Naughty Dog, ele trabalhou como diretor de arte na extinta Irrational Games. Ele se transferiu da Irrational para a Naughty Dog em 2012.
Durante sua carreira, ele trabalhou em jogos como Thief: The Dark Project, Thief II: The Metal Age, System Shock 2 e BioShock.