Ready At Dawn: The Order é um grande risco comercial

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wbGF5c3RhdGlvbmluZy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDQvdGhlLW9yZGVyLTE4ODYtNzQ1eDI4Ni5qcGc=

The Order: 1886 está programado para lançar no final do ano, apesar da pouca informação liberada até agora. Estamos todos esperando por algum tipo de anúncio na E3, mas os desenvolvedor do jogo estão cientes de que a época e o ambiente do jogo podem ser um pouco arriscados. Ru Weerasuriya, chefe da Ready At Dawn, disse em uma entrevista:

Não estamos falando de um jogo indie completamente estranho, ainda temos homens armados. Mas em contraste com os seus companheiros de nova geração, The Order é um grande risco comercial. E se as pessoas não estiverem interessadas em uma Londres Neo-Vitoriana? E se cavaleiros com bigodes carregando armas de raios não vender? Não existe procedentes na indústria para você fazer uma projeção de vendas.

Apesar das preocupações, a Ready At Dawn ainda está disposta a assumir o risco. Weerasuriya disse na PlayStation Magazine:

Dissemos a nós mesmos no inicio que era isso no que acreditávamos e que temos que fazer isso direito. Esperamos que as pessoas se sintam atraídas pelo jogo.

A Naughty Dog assumiu um grande risco com o The Last of Us, mas trouxe grandes lucros a Sony e uma ótima experiência para os jogadores. Esperamos que The Order: 1886 possa fazer o mesmo!

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,