Nintendo mostra próximos lançamentos para o Virtual Console

#Notícia Publicado por numbi, em .

IMAGEaHR0cDovL2kxLnl0aW1nLmNvbS92aS9fOXF6RUZiYk05VS9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

O início do Game Boy Advance libera uma boa gama de jogos no Virtual Console do Wii U. Parecem ter sido bastante popular entre os fãs de downloads, e certamente contribuiu para que alguns dos melhores jogos do portátil chegassem a biblioteca do Virtual Console.

A lineup inicial dos jogos do GBA já foi confirmada, e agora, a Nintendo está revelando a sua segunda metade, no entanto, foi confirmada pela Nintendo dois novos trailers para mostrar o que nós podemos jogar na próxima semana.

IMAGEaHR0cDovL2NkbjIuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wNC9GLVplcm8tNjcweDM3Ni5wbmc=

Talvez o mais esperado dos jogos disponibilizados pelo GBA no Virtual Console são Golden Sun (um jogo de role-playing) como sou um apaixonado que ainda espera por um retorno dessa franquia no Wii U, talvez um sólido desempenho desta entrada irá ajudar a convencer a Nintendo de seus méritos comerciais.

Em seguida, temos F-Zero: Maximum Velocity, que este escritor provocou um animado "pós e contras" em um debate de mesa-redonda neste site. Alguns adoram, outros nem tanto, mas em última análise, o jogo F-Zero para o Wii U - seria melhor que o jogo original do SNES caso ele fosse lançado.

Confira os trailers abaixo e deixe-nos saber se você está planejando baixar.

Golden Sun

XzlxekVGYmJNOVU=

F-Zero: Maximum Velocity

dVhDbHBXdXRkWWM=

Edivaldo
Edivaldo #numbi
, Maceió
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,