Novo Sonic está em produção - Será anunciado esse ano

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50aGV1bHRpbWF0ZWdhbWVyLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wMy84dGgtR2VuLmpwZw==

Takashi Iizukahas revelou que o time principal de Sonic está produzindo mais um jogo da série para plataformas não especificadas.

O jogo vai manter o visual original de Sonic, além de sua mecânica clássica e novos detalhes serão anunciados ainda esse ano.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlczUuZmFucG9wLmNvbS9pbWFnZS9waG90b3MvMzExMDAwMDAvV2hlcmUtQWxsLUluLXNvbmljLXRoZS1oZWRnZWhvZy0zMTE2MTA0NC0xOTIwLTEwODAuanBn

Ao mesmo tempo, a Big Red Button, um estúdio novo, está trabalhando em uma nova versão de todo universo do jogo, chamado Sonic Boom.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wdXNoLXN0YXJ0LmNvLnVrL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzAyL1NCX0xPR09fUkdCX1NNQUxMXzEzOTE2OTExODgucG5n

"No momento, a Sonic Team da SEGA está trabalhando em um novo título que usará o olhar tradicional e mecânica da série, que vai ter mais detalhes mais tarde durante o ano."

"Ao mesmo tempo, Big Red Button, um estúdio completamente novo, está trabalhando em uma nova versão do jogo inteiro universo, chamado de Sonic Boom, que usará uma inteiramente nova estética e é projetado para acompanhar a entrega de uma nova gama de brinquedos e uma nova série de desenhos animados ".

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,