Watch Dogs: Detalhes sobre Ciclo dia/noite, NPC, Clima, Veículos e mais

#Notícia Publicado por swat426, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5oZHdhbGxwYXBlcnMuaW4vd2FsbHMvd2F0Y2hfZG9ncy13aWRlLmpwZw==

A desenvolvedora francesa Ubisoft lançou um novo Q&A sobre Watch Dogs, em que compartilha uma série de informações sobre NPCs, ciclo de dia / noite e sistema meteorológico. Segundo a equipe, haverá 6 distritos diferentes em Watch Dogs, todos com diferentes aspectos e tipos de NPCs. Além disso, os jogadores terão acesso a mais de 75 veículos diferentes.

Aqui está o Q&A completo que foi enviado por meio de um comunicado à imprensa:

1. Há ciclos de dia/noite no jogo?

Sim, existe ciclo de dia/noite em tempo real. O Horário do dia não está no script.

2. Que tipo de clima o jogador pode experimentar?

Temos um monte de possibilidades diferentes de tempo, como: ensolarado e calmo, tempestade e chuvas. Vento, chuva, nevoeiro e nuvens, todos têm vários graus de intensidade e são todos sistêmicos.

3. Como você vai administrar para garantir que cada NPC seja único?

Cada NPC tem qualidades únicas que ele ou ela distinguem de outros no jogo. Existem mais de 3000 kits de personagens e uma quantidade quase infinita de possibilidades de perfil único.

4. Quantos NPCs diferentes podem haver?

O número de jogadores NPCs que você pode encontrar em um momento depende de uma variedade de fatores, como a hora do dia e da localização. Se é meio-dia, então os jogadores vão ver mais NPCs ocupados cuidando de suas vidas. À noite, temos menos NPCs que refletem os padrões que vemos no mundo real. O centro de Chicago é também uma área mais ocupada com muito mais cidadãos do que uma região mais industrial, por exemplo. Nosso principal objetivo era assegurar que o mundo seja tão vivo como você esperaria em uma grande cidade como Chicago. E, claro, os consoles da atual geração nos permitem colocar mais NPCs no mundo do que jamais foi capaz de fazer em consoles da old gen. Portanto, é difícil dar números específicos, mas tenha certeza, o jogador verá muitos NPCs povoando a cidade.

5. Você pode hackear absolutamente todos os NPC no jogo?

Sim, cada NPC pode ser hackeado. Com base em seu perfil, uma variedade de hacks são possíveis. Você também pode hackear os elementos do mundo para influenciar o comportamento dos NPC.

6. Quais ambientes diferentes o jogador pode esperar?

Chicago é uma cidade rica e diversificada, queremos que o jogador explore cada centímetro. Há 6 distritos diferentes em WD, todos com muitos aspectos diferentes, tipos de NPCs e várias coisas para fazer.

7. Quantos veículos diferentes o jogador pode conduzir?

Mais de 75 veículos diferentes, bicicletas, motos, pick-up, muscle, off road, SUV, carros de luxo, ou carros esportivos, todos eles com a sua própria física realista.

8. Quantos diferentes hacks estão disponíveis no jogo?

Mais de 100 hacks.

Watch Dogs está planejado para ser lançado em maio para PC, PS4, Xbox One, PS3, Xbox360 e posteriormente WiiU. Divirta-se!

Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.
SWAT426
SWAT426 #swat426

Jogando The Witcher 3

, Maceió, Alagoas, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque