Novo game do Batman terá vilão inédito, o Arkham Knight

#Notícia Publicado por eduardo000, em .

Se enganou quem pensava que o "Arkham Knight" do novo game do Batman se referia ao homem-morcego. A verdade é que Arkham Knight (ou cavaleiro de Arkham, em tradução) é um vilão inédito criado pelo estúdio britânico Rocksteady especificamente para "Batman: Arkham Knight", conclusão da série nos games.

Não foram divulgados detalhes sobre a história do personagem. Arkham Knight usa um traje inspirado no de Batman, mas adicionado de feições ninjas e robóticas. Na imagem mostrada pela WB Games o vilão também porta uma arma de fogo.

Em "Batman: Arkham Knight", o jogador assume mais uma vez o papel do cavaleiro das trevas para combater a ameaça eminente do Espantalho. Duas Caras, Pinguim e a Arlequina são outros vilões que também devem aparecer no título, que promete permite dirigir o batmóvel e promete ser 20 vezes maior que seu antecessor cronológico "Arkham City".

Marcando a volta da Rocksteady à franquia, "Batman: Arkham Knight" é sequência direta de "Batman: Arkham City", lançado em 2011. Nesse intervalo de três anos, a WB Games lançou outro jogo da série, "Batman: Arkham Origins", prólogo que acompanhava a transformação de Bruce Wayne no vigilante mascarado que aterroriza os bandidos de Gotham City.

"Batman: Arkham Knight" será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PCs. A previsão de chegada é 14 de outubro.

IMAGEaHR0cDovL3MyLmdsYmltZy5jb20vWXZxVk5sUkpZM0ZfNlg3VlBkYTdYVmpCZXY0PS9zLmdsYmltZy5jb20vam8vZzEvZi9vcmlnaW5hbC8yMDE0LzAzLzI4L2JhdG1hbmFya2hhbWtuaWdodDEuanBn

eduardo000
eduardo000
, Florianópolis, Santa Catarina, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,