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Durante a GDC 2014, a Crytek falou sobre alguns dados técnicos de Ryse: Son of Rome, o jogo de ação que foi lançado em exclusivo no Xbox One.
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Como se sabe os personagens principais do jogo passaram dos 150 mil polígonos iniciais que havia sido prometido pela Crytek antes de lançarem para os 85 mil polígonos.
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Esta redução de polígonos permitiu que a taxa de fotogramas por segundo ficasse mais estável.
Apesar de se virem obrigados a reduzir o número de polígonos não deixa de ser impressionante, principalmente se tivermos em conta que as personagens de relevo nos jogos mais detalhados da PS3 e Xbox 360 não ultrapassam os 10 a 20 mil polígonos.
A partir dai foi possível a implementação da técnica de Phisically Based Rendering (utilizado no CryEngone 4), e a técnica de Subsurface Scattering para renderizar uma pele mais realista (incluindo algumas superfícies lisas) e 815 animações relacionadas com o protagonista Marius.
O movimento do cabelo, da roupa e do pelo usado para decorar as armaduras foram também simulados fisicamente.
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