Robotoki está usando a CryEngine no desenvolvimento de Human Element

#Notícia Publicado por GV.ramalho, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5oZHdhbGxwYXBlcnMuaW4vd2FsbHMvaHVtYW5fZWxlbWVudF8yMDE1X2dhbWUtSEQuanBn

A Crytek anunciou hoje um acordo de licenciamento da CryEngine com o estúdio Robotoki, que vai usar a ferramenta de desenvolvimento de Human Element.

Com sede em Los Angeles, a Robotoki foi fundada por Robert Bowling, o ex-Infinity Ward. O estúdio está trabalhando no inovador jogo de sobrevivência de mundo aberto Humam Element, que desafia os jogadores a reconstruir a sociedade 35 anos depois de um apocalipse zumbi e se adaptar em um mundo que evolui com base em suas ações.

"A narrativa ambiciosa e jogabilidade de Humam Element é necessário um conjunto inovador de recursos a fim de alcançar a nossa visão.", comentou Bowling.

"A CryEngine é o ajuste perfeito para nós, porque ela oferece muitas características poderosas, tais como o sistema de sombreamento com base física e um terreno infinito que da segmento a vários mundos, para criar uma enorme experiência de mundo aberto, mas ainda permitir a fidelidade visual e detalhes que os nossos jogadores possam esperar de uma experiência em primeira pessoa da nossa equipe".

Carl Jones, diretor de desenvolvimento de negócios da Crytek, saudou a parceria: "A equipe da Robotoki ganharam inúmeros aplausos na indústria de jogos, e seu talento é óbvio desde o trabalho incrível que eu vi eles produzindo com a CryEngine, estamos ansiosos para oferecer-lhes o mesmo nível de apoio que nós prometemos a todos os licenciados a CryEngine, como eles trabalham para transformar suas idéias em realidade".

IMAGEaHR0cDovL2luZGllLWdhbWUuZnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTIvMDcvSHVtYW4tRWxlbWVudC10aXRsZS5qcGc=

Human Element está previsto para ser lançado no final de 2015, para PC, Ipad e consoles da nova geração.

GV.ramalho
GV.ramalho
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,