Sony foi " pró-ativa " na obtenção de um dos melhores jogos do Ouya para o PS4

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Por Emanuel Maiberg em 16 de Março, 2014

Criado de TowerFall complementa PlayStation para ajudá-lo a trazer o jogo para o PS4 .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5nYW1lc3BvdC5jb20vdXBsb2Fkcy9zY2FsZV9zdXBlci8xNTM1LzE1MzU0NzQ1LzI0NTU3NzYtOTYwMDAyMDQ1Mi0yNDQ1MC5wbmc=

O criador de TowerFall, Matt Thorson disse que TowerFall Ascension lançado no PlayStation 4 porque o console foi muito útil para fazer isso acontecer.

Em uma entrevista postada no Blog PlayStation , Thorson foi questionado sobre como ele chegou à decisão de lançar TowerFall Ascension no PS4 . "O jogo foi muito bem no Ouya e parecia que era hora de expandir-se para um público maior ", disse ele . " Nós continuamos a trabalhar nele , porque não havia um monte de coisas que ainda queria adicionar e PlayStation foi super pró-ativo no sentido de nos ajudar a descobrir como trazer o jogo para PS4 . "

TowerFall ,é um jogo multiplayer local, que foi um dos poucos jogos aclamados pela crítica no Ouya ,e saiu no PS4 na semana passada como TowerFall Ascension. Nossa revisão descobriu que era divertido em jogar com os amigos, mas que, sem amigos o seu apelo cai significativamente .

Na semana passada, Adam Boyes da equipe de relações com desenvolvedores PlayStation disparou um tiro na controversa política da Microsoft de "lançamento de paridade " para jogos lançados através do independente ID programa editorial da empresa @ Xbox , o que impede um desenvolvedor indie de lançar o seu jogo como um cronometrado exclusiva em outra plataforma .

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque