Tom Clancys Rainbow Six Siege não deve ganhar uma sequência tão cedo

Tom Clancy's Rainbow Six Siege não deve ganhar uma sequência tão cedo

O diretor do jogo também descarta a opção de migrar para outra Engine.
#Games Publicado por coca, em

Tom Clancy's é uma popular franquia de jogos da Ubisoft que já recebeu diversos títulos nos últimos anos, mas foi em 2015 que a empresa lançou Tom Clancy's Rainbow Six Siege.

O jogo teve um lançamento problemático, mas após um tempo, melhorou drasticamente e hoje conta com uma gigante comunidade de jogadores divididos em todas as plataformas.

Leia Também:

  1. Baldurs Gate III ultrapassou 10 milhões de cópias vendidas
  2. Final Fantasy XVI: The Rising Tides ganhará novidades na PAX East

Apesar de ser um jogo com quase 10 anos nas costas, Tom Clancy's Rainbow Six Siege continua recebendo total suporte da Ubisoft com atualizações de conteúdo.

Já para o público que espera por uma sequência, isso não ocorrerá tão cedo, conforme foi dito por Alexander Karpazis, diretor criativo de Rainbow Six Siege. Ele também descartou uma migração de Engine.

NndsdlloMGg2M2s=

"Posso afirmar com confiança que provavelmente temos um das melhores Engines do mundo quando se trata de live PvP shooters", disse ele. "A equipe é incrível e temos uma equipe de pipeline de Engine enorme que, a cada mês, melhora incrementalmente a maneira como podemos entregar conteúdo mais rápido, mais robusto, mais estável, esperançosamente o máximo possível."

"A ideia de trocar Engine para algo que possa ser prontamente disponível simplesmente não atende às necessidades de um jogo realmente competitivo e exigente como Siege. Não vou citar nomes, mas você vê jogos que passaram por sequências e simplesmente fracassaram completamente porque tiveram que recriar tudo o que fizeram no primeiro jogo."

"Nós realmente sabemos que este é um jogo que pode durar para sempre com as pessoas, o talento e as ferramentas que temos hoje", responde ele sobre uma sequência.

Tom Clancy's Rainbow Six Siege já está disponível no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

Fonte: Gamingbolt
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque