Baldurs Gate III ultrapassou 10 milhões de cópias vendidas

Baldur's Gate III ultrapassou 10 milhões de cópias vendidas

O RPG e vencedor do Goty é um grande sucesso.
#Games Publicado por coca, em

O ano de 2023 contou com diversos lançamentos de jogos, mas um que chamou bastante atenção do público foi Baldur's Gate III, que conquistou os jogadores e continua fazendo um grande sucesso.

Até o momento, a Larian Studios não fez nenhum comunicado sobre o número atual de vendas para Baldur's Gate III, mas o diretor de publicação Michael Douse, mais conhecido como Very AFK nas redes sociais, pode ter deixado escapar quantas cópias foram vendidas.

Leia Também:

  1. Final Fantasy XVI: The Rising Tides ganhará novidades na PAX East
  2. Documentário Hideo Kojima: Connecting Worlds já está disponível no Disney

Recentemente durante uma publicação nas redes sociais abordando o tópico sobre mods, o qual o suporte oficial está em andamento, Very AFK disse que as vendas do RPG ultrapassaram os 10 milhões de cópias.

"Este é um jogo que foi de cerca de 2 mil jogadores para muito mais de 10 em um espaço de tempo muito curto, então é natural que a conversa se torne mais confusa e complexa. Mas para manter o mesmo nível de diálogo, precisamos que as pessoas entendam que essas conversas levam tempo."

Durante o seu período em acesso antecipado, Baldur's Gate III alcançou 2,5 milhões de cópias vendidas, mas após o seu lançamento definitivo no PC e também chegar no PS5 e Xbox Series ajudou bastante nas vendas.

Baldur's Gate III já está disponível no PC, PS5 e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque