Final Fantasy XVI: The Rising Tides ganhará novidades na PAX East

Final Fantasy XVI: The Rising Tides ganhará novidades na PAX East

The Rising Tides é a segunda DLC de conteúdo para o jogo.
#Games Publicado por coca, em

A japonesa Square Enix confirmou oficialmente por meio de suas redes sociais que a segunda DLC de conteúdo para Final Fantasy XVI, intitulada como The Rising Tides, ganhará novidades na PAX East em 22 de março, às 13:30h.

Anteriormente foi anunciado oficialmente que duas DLCs estavam em desenvolvimento para o RPG, enquanto a primeira, Echoes of the Fallen, já está disponível, e a segunda está prevista para ser lançada no segundo semestre de 2024.

Leia Também:

  1. Nier R3pent: Square Enix fez possível teaser de um novo jogo
  2. Filme live-action de Naruto está em produção com o diretor de Shang-Chi

Durante o painel da Square Enix na PAX East, teremos a presença do produtor Naoki Yoshida, do diretor de The Rising Tide, Takeo Kujiraoka, e do diretor de localização Michael-Christopher Koji Fox, todos os quais discutirão a próxima expansão.

"Que segredos surgirão das profundezas do PAX East.? Junte-se ao produtor Naoki Yoshida, ao diretor de DLC Takeo Kujiraoka e ao diretor de localização Michael-Christopher Koji Fox enquanto eles discutem The Rising Tide."

Ninguém sabe ao certo o que será discutido durante a apresentação, mas é esperado a revelação de um novo trailer e possivelmente a data oficial de lançamento no PlayStation 5.

De acordo com uma entrevista com os produtores de Final Fantasy XVI, eles foram questionados sobre a duração de cada DLC para Final Fantasy XVI. The Rising Tides apresentará aos jogadores 10 horas de novos conteúdos.

Final Fantasy XVI já está disponível no PS5, com uma versão PC em desenvolvimento.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque