Helldivers 2 já vendeu 3 milhões de cópias, sugere CEO do estúdio

Helldivers 2 já vendeu 3 milhões de cópias, sugere CEO do estúdio

Já a segunda semana consecutiva que o jogo apresenta aumento de vendas no Reino Unido.
#Games Publicado por coca, em

Apesar do grande sucesso em Helldivers 2 no PC e PlayStation 5, o número atual de cópias vendidas do jogo é um completo mistério, mas o CEO da Arrowhead Game Studios pode ter provocado.

Anteriormente foi dito que Helldivers 2 já tinha alcançado 1 milhão de cópias vendidas, mas em um curto período de tempo, o jogo supostamente vendeu mais 2 milhões e atualmente estaria com 3 milhões.

Leia Também:

  1. Tom Clancys Rainbow Six Siege não deve ganhar uma sequência tão cedo
  2. Baldurs Gate III ultrapassou 10 milhões de cópias vendidas

Tudo começou após um usuário comentar que Helldivers 2 está perto dos 3 milhões, o qual o CEO Johan Pilestedt respondeu com 2 emojis, dando entender que o número está correto.

De todo modo, até o momento, nada foi confirmado oficialmente, mas de acordo com os recentes dados de vendas no Reino Unido, Helldivers 2 teve aumento de 20% nas vendas por lá.

"Nas paradas físicas do Reino Unido, Helldivers 2 está agora em quarto lugar, com vendas aumentando 20% em sua terceira semana. São 2 semanas consecutivas de aumentos (o que é muito raro)."

Lembrando que recentemente o limite dos servidores de Helldivers 2 foram aumentados para suportarem até 700 mil jogadores simultâneos, pois até então o limite era 450 mil jogadores.

Helldivers 2 já está disponível no PC e PS5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque