Aonuma diz que é preciso inovar com Zelda e que LBW é uma nova entrada na série com visão por cima

#Notícia Publicado por Gilmar_Venancio, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wbGF5dHYuY29tLmJyL3BsYXl0dm1uZ3IvY2tlZGl0b3IvY2tmaW5kZXIvdXNlcmZpbGVzL2ltYWdlcy9pbWdfMS5wbmc=

A Oficial Nintendo Magazine postou a entrevista completa com o produtor da série, Eiji Aonuma, e o compositor de Zelda: A Link Between Worlds, Ryo Nagamatsu. Entre os dois existe a conversa sobre a necessidade de inovar com a franquia, como A Link Between Worlds criou uma nova direção para jogos da série em potencial que utilizam a visão por cima, e mais.

Veja alguns dos comentários de Aonuma. Para ver a entrevista completa, visite o site da ONM.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy56ZWxkYWR1bmdlb24ubmV0L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzExL2VpamlfYW9udW1hLTY1NngzNjkuanBn

Sobre o que Aonuma acha ser mais difícil em criar inovações enquanto sente a pressão de entregar um jogo que fãs irão gostar...

"Para Zelda, eu creio que inovação é exatamente o que nós precisamos para atender as expectativas de nossos fãs. Nós vamos, é claro, continuar a questionar e reconsiderar as aproximações que fizemos no passado sem nenhuma restrição."

A coisa mais difícil de conseguir quando está criando um jogo...

"A coisa mais difícil é achar maneiras de inovar e então desenvolver o produto da melhor forma possível com o tempo que foi dado."

Sobre como o time conseguiu criar um jogo tão bonito para o 3DS...

"Isso foi possível porque muitas das pessoas que participaram do desenvolvimento desse jogo já tinham muita experiência e conhecimento na criação de outros títulos para o Nintendo 3DS que eles podiam usar nesse projeto.

Entretanto, converter todos os sprites em 2D de A Link to the Past para 3D e fazê-los parecerem naturais na visão por cima foi um desafio sem precedentes. Nós usamos tecnologias ainda mais inovadoras para fazer tudo funcionar."

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy0yODdfZmZFci1Ecy9VZ0tkV1NvSmRVSS9BQUFBQUFBQUJ3US9nelBncVJZYWpIcy9zMTYwMC96ZWxkYTJ1MXVucy5naWY=

Sobre o que Aonuma aprendeu ao criar o jogo, e se poderemos ver ou não o uso dessas idéias em títulos futuros como a habilidade Merge...

"Eu acho que a visão por cima fez essa habilidade de entrar nas paredes realmente interessante. Além disso, nesse jogo, eu sinto que encontramos uma nova direção em termos de usar o potencial da boa e velha visão por cima em Zelda. Esse é o tipo de coisa que nós levaremos em boa consideração quando pensarmos no próximo jogo de Zelda."

Aonuma sobre o que vem primeiro: a história ou as idéias de jogabilidade...

"Como resultado, nós introduzimos o sistema de aluguel de itens para fornecer aos jogadores a escolha de completar as dungeons em qualquer ordem que eles quiserem. Como é recorrente na série Zelda, nós pensamos na história após decidirmos como será o sistema."

T19hdWhEUjhWalU=

Kantus88
Kantus88 #Gilmar_Venancio
, Zebes
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque