Bleszinski sobre visual de Watch Dogs, consoles Next-Gen sofreram Downgrade devido á versão Old-Gen

#Notícia Publicado por gamerjn, em .

Os Visuais de Watch Dogs parecem ser um tema muito quente e Cliff Bleszinski decidiu escolher publicamente um lado. De acordo com Bleszinski, a versão da próxima geração de consoles sofreu downgrade devido ao fato de que o jogo será lançado para os consoles da geração anterior também.

"Eu aposto que a razão porque os gráficos de Watch Dogs sofreram downgrade nos novos consoles se deve ao fato de que o jogo será lançado para os consoles da geração anterior também", disse Bleszinski e continuou.

"O Maior inimigo para os consoles next gen são os editores presos na geração anterior. Eu já disse isso antes, é limitar as capacidades da próxima geração."

Em uma tentativa de dar um vislumbre sobre essas declarações, Bleszinski disse que a folhagem é um dos recursos gráficos que foram vítimas da natureza multi-plataforma do jogo.

Será interessante ver se próximo título ainda não anunciado de Bleszinski que será focado no PC, será capaz de ter audiência. Afinal, você não pode realmente criticar os outros, caso o seu próprio produto não tenha um bom visual.

resumido da fonte.

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzkuY2RuLnViaS5jb20vcmVzb3VyY2UvZW4tR0IvZ2FtZS93YXRjaGRvZ3Mvd2F0Y2hkb2dzLyU1QkhvbWUlMjBQYWdlJTIwQ2Fyb3VzZWwlNUQlMjBBaWRlbl9OZXdLZXlBcnRfOTk4MjguanBn

gamerjn
gamerjn
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,