Sony irá realizar um novo evento em Maio, afirma Jeff Grubb

Sony irá realizar um novo evento em Maio, afirma Jeff Grubb

Silent Hill 2 Remake deverá estar presente.
#Games Publicado por Vinicius, em

Recentemente o ESRB, órgão de classificação etária dos Estados Unidos, trouxe uma sinopse de Silent Hill 2 Remake e classificou o título como para maiores de 17 anos. Com essa atualização, muitos esperam que o lançamento do título possa estar perto.

Agora o conhecido jornalista e insider Jeff Grubb indicou que teremos novidades de Silent Hill 2 Remake muito em breve. De acordo com ele, a Sony deve realizar um evento durante o próximo mês que deve contar com a presença do jogo.

Leia Também:

  1. Eternal Strands é anunciado, novo jogo de ação do criador de Dragon Age
  2. MechWarrior 5: Clans mostra primeiro vislumbre do seu gameplay

Silent Hill 2 Remake foi oficialmente classificado para +17 pela ESRB, o que não é surpreendente considerando a natureza assustadora da franquia. A classificação sugere que o lançamento será iminente. Eu ouvi que haverá algo do PlayStation, seja um State of Play ou um Showcase, no mês que vem, em Maio. Então [o jogo] provavelmente estará lá.

Infelizmente não sabemos se será um evento menor totalmente focado em Silent Hil 2 Remake, como tivemos em fevereiro para Final Fantasy VII Rebirth, ou teremos algo maior com diversas novidades por parte da PlayStation.

O jogo recentemente foi classificado também na Coreia e teve sua página no Steam atualizada, o que significa que novidades devem estar realmente chegando. De acordo com rumores, o desenvolvimento por parte da Bloober já estaria concluído e agora dependeria da Konami decidir quando lançar o jogo.

Silent Hill 2 Remake ainda não possui uma data de lançamento, mas será lançado para PC e PlayStation 5.

Fonte: Twitch
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,