Eternal Strands é anunciado, novo jogo de ação do criador de Dragon Age

Eternal Strands é anunciado, novo jogo de ação do criador de Dragon Age

Jogo trará batalhas contra gigantes com uso de física avançada.
#Games Publicado por Vinicius, em

Mike Laidlaw é um nome conhecido da indústria, tendo sido um dos criadores da franquia Dragon Age, atuando como principal designer e diretor durante a trilogia. Após abrir o próprio estúdio Yellow Brick Games em 2020, o desenvolvedor apresentou hoje o seu mais novo projeto.

Eternal Strands é o primeiro título do estúdio, um jogo single-player de ação e fantasia em terceira pessoa. O jogo conta com batalhas contra gigantes e grande foco no uso de magias, tanto para o combate quanto na exploração.

Leia Também:

  1. Diretor de Stellar Blade afirma que elementos fetichistas pode ter um efeito muito positivo
  2. Palworld perdeu quase todos os seus jogadores no Steam

Confira o trailer de anúncio:

M1pVa0ZvUmlYbXM=

Jogue como Brynn, uma jovem mas destemida Weaver, determinada a recuperar o lar de seu povo. Armada com poderosas habilidades mágicas e um arsenal de armas mágicas, enfrente inimigos que vão desde construções humanoides até feras imponentes.

Use o ambiente e a temperatura a seu favor em batalhas contra uma lista diversificada de criaturas fantásticas, como usar o sopro ardente de um dragão contra lacaios cobertos de gelo. Escale todas as superfícies e use habilidades misteriosas para criar novos caminhos. Explore o mundo em busca dos mistérios perdidos do Enclave e desafie titãs gigantes em sua jornada.

Eternal Strands promete trazer um sistema revolucionário de interações de jogo: propagação de calor, frio e destruição em tempo real permitem uma reatividade sem precedentes no combate. Lance troncos de árvores em chamas contra inimigos com poderes telecinéticos, quebre árvores próximas para bloquear o fogo adversário ou canalize força telecinética bruta para arrancar pedras do chão.

Enfrente adversários gigantescos e derrote-os através de uma mistura de espada, feitiço e mobilidade. Salte e escale suas formas enormes para atacar de diferentes ângulos. Quebre a armadura ou corte os pontos fracos para diminuir sua proteção. Use gelo para prender os membros de um inimigo imponente, chamas para queimar seu pelo ou arremesse objetos do cenário.

O sistema de física incentiva e recompensa a criatividade do jogador tanto na exploração quanto no combate. À medida que os segredos do Enclave são revelados, retorne ao acampamento base para conhecer um rico elenco de personagens.

Eternal Strands será lançado para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S, mas ainda não possui uma data de lançamento. O estúdio afirma que em breve anunciará a lista completa dos idiomas em que o jogo estará disponível, resta esperar que o Português esteja entre eles.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xNDkxNDEw

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,