MechWarrior 5: Clans mostra primeiro vislumbre do seu gameplay

MechWarrior 5: Clans mostra primeiro vislumbre do seu gameplay

Novo título dessa série de mecha promete uma campanha envolvente e um gameplay moderno.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Piranha Games trouxe hoje um primeiro olhar do jogo de MechWarrior 5: Clans, um novo título de ação tático com combate de mecha que promete ser acessível e trazer uma história rica, o qual chega ainda este ano ao PC, PlayStation 5 e Xbox Series X/S.

O trailer mostra um pouco da história da sua campanha, a qual retrata os humanos por trás do conflito baseado em mechas, e também nos dá alguns breves vislumbres do seu gameplay.

Leia Também:

  1. Rockstar confirma que Bully e L.A. Noire devem entrar no GTA+ ainda este ano
  2. Elden Ring: Shadow of the Erdtree foi classificado pelo ESRB

Confira o trailer abaixo:

clZUczJjaHNJWEU=

MechWarrior 5: Clans traz novamente o estilo sandbox do último jogo como um jogo completamente novo no universo MechWarrior, apresentando um estilo de design de jogo totalmente diferente.

Aproveite o poder de um mecha de sua escolha no modo single player ou no jogo cooperativo para até cinco jogadores e entre em um universo repleto de história que desafia suas habilidades enquanto se desenrola uma história emocionante.

A campanha de MechWarrior 5: Clans se passa em uma variedade de planetas através de biomas diferentes e meticulosamente projetados, onde o realismo envolvente está embutido em cada detalhe.

Mapas e missões proporcionam combates envolventes, complexos e caóticos, exigindo um jogo estratégico e cuidadoso. As opções táticas são abundantes com um elenco totalmente novo de Mechas personalizáveis.

Aproveitando o poder da Unreal Engine 5, MechWarrior 5: Clans está repleto de detalhes ambientais e destruição - desde paisagens urbanas até pântanos que abrangem distâncias incríveis, as batalhas tomarão forma em paisagens de tirar o fôlego e na infraestrutura complexa da Esfera Interior.

MechWarrior 5: Clans será lançado ainda em 2024 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X/S.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8yMDAwODkw

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,