Elden Ring: Shadow of the Erdtree foi classificado pelo ESRB

Elden Ring: Shadow of the Erdtree foi classificado pelo ESRB

A expansão chega em junho.
#Games Publicado por coca, em

Shadow of the Erdtree, a aguardada expansão de história para Elden Ring está marcada para ser lançada oficialmente apenas em junho, mas antes disso, a mesma foi classificada pelo ESRB nos EUA.

A novidade aqui não é a expansão ser classificada, mas na verdade é que a comunidade notou que o ESRB simplesmente copiou e colou as mesmas informações que estão disponíveis na listagem de Elden Ring (jogo base) no ESRB.

Leia Também:

  1. CD Projekt afirma estar finalmente satisfeita com o estado atual de Cyberpunk 2077
  2. Tales of Kenzera: Zau será lançado day-one via PlayStation Plus Extra e Deluxe

Então, assim como o jogo base, Elden Ring: Shadow of the Erdtree só pode ser jogado por maiores de 17 anos, pois apresenta sangue, linguagem, temas sugestivos e violência.

cUxaZW5PbjdXVW8=

"Este é um jogo de RPG de ação no qual os jogadores assumem o papel de um personagem tentando recuperar um anel mágico e tornar-se o Elden Lord. De uma perspectiva em terceira pessoa, os jogadores exploram ambientes, coletam itens e lutam contra vários inimigos (como cavaleiros, criaturas fantásticas) em combate corpo a corpo."

"Os jogadores usam espadas, lanças, machados, flechas e magia contra os inimigos; o combate é destacado por gritos de dor, respingos de sangue e sons de impacto. O jogo inclui representações de g0re: itens colecionáveis que incluem dedos e línguas decepadas; um personagem chefe cortando seu braço; braços decepados pendurados em um teto."

"Durante o curso do jogo, um monstro humanoides é representado parcialmente nu, com escalas/cicatrizes cobrindo suas regiões mamárias e pélvicas. A palavra "m3rda" aparece no diálogo."

Elden Ring (jogo base) já está disponível, enquanto Shadow of the Erdtree será lançado em 21 de junho de 2024 no PC via Steam, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X.

Fonte 1: Esrb
Fonte 2: Esrb
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,