CD Projekt afirma estar finalmente satisfeita com o estado atual de Cyberpunk 2077

CD Projekt afirma estar finalmente satisfeita com o estado atual de Cyberpunk 2077

Isso após três anos e muitos problemas com o jogo.
#Games Publicado por coca, em

Em dezembro de 2020 ocorreu o lançamento oficial de Cyberpunk 2077, um dos jogos mais aguardados pelos jogadores na época, principalmente pelo hype criado após The Witcher 3: Wild Hunt.

Mas infelizmente o lançamento de Cyberpunk 2077 foi um completo desastre, com o jogo apresentando uma enorme quantidade de bugs, problemas de desempenho, problemas que afetavam o progresso das missões, falta de conteúdo que foram prometidos e muito mais....

Leia Também:

  1. Tales of Kenzera: Zau será lançado day-one via PlayStation Plus Extra e Deluxe
  2. Diretor de Stellar Blade afirma que elementos fetichistas pode ter um efeito muito positivo

A situação era bastante grave e a CD Projekt não abandonou o RPG e trabalhou duro nos últimos anos com atualizações gratuitas repletas de melhorias e correções e hoje podemos admitir que Cyberpunk 2077 é quase outro jogo em comparação com a versão de 2020.

bGl1RmhWWEFsWnc=

Recentemente a CD Projekt revelou alguns dados interessantes, incluindo informações sobre os projetos futuros do estúdio, e ao mesmo tempo, durante um briefing para investidores Adam Kiciński, diretor de estratégia da CD Projekt, afirmou estar finalmente satisfeito com o estado atual de Cyberpunk 2077.

"Estamos finalmente felizes - desde o ano passado - com o estado do jogo; tanto o jogo base quanto Phantom Liberty - este último desde o início, é claro, então é o suficiente", disse Adam Kiciński sobre o jogo e a equipe de desenvolvimento reduzida.

De acordo com os detalhes, atualmente existem apenas 17 pessoas trabalhando com Cyberpunk 2077, pois o suporte "completo" para o jogo chegou ao fim e atualmente quase todos os funcionários estão trabalhando com a sequência do RPG.

Outro fator que ajudou o jogo a "renascer" foi a estreia do anime Cyberpunk: Edgerunners, que foi um enorme sucesso e serviu como a porta de entrada para o universo de Cyberpunk 2077 para muitas pessoas.

Cyberpunk 2077 está disponível no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

Fonte: Gamesradar
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,