Rockstar confirma que Bully e L.A. Noire devem entrar no GTA+ ainda este ano

Rockstar confirma que Bully e L.A. Noire devem entrar no GTA+ ainda este ano

O serviço recebeu recentemente o primeiro Red Dead Redemption.
#Games Publicado por coca, em

O GTA+ é um serviço de assinatura da Rockstar Games que teve início como um serviço extra com foco em oferecer itens bônus para os jogadores de GTA Online, mas agora a desenvolvedora também implementou jogos no serviço.

Os jogos em questão, são os desenvolvidos pela própria Rockstar Games e atualmente temos dois grandes títulos disponíveis no serviço - Red Dead Redemption 1 e Grand Theft Auto: The Trilogy — The Definitive Edition.

Leia Também:

  1. Elden Ring: Shadow of the Erdtree foi classificado pelo ESRB
  2. CD Projekt afirma estar finalmente satisfeita com o estado atual de Cyberpunk 2077

A boa notícia é que a Rockstar Games confirmou que contiuará adicionando seus jogos no serviço e prometeu a chegada de Bully e L.A. Noire ao GTA+ ainda este ano.

eGs2OXFmVFJJZ1k=

"Recentemente adicionamos Red Dead Redemption, com acesso ao Undead Nightmare, à excelente biblioteca de jogos incluídos no GTA+, e os membros podem esperar mais clássicos da Rockstar tornando-se disponíveis ainda este ano, incluindo L.A. Noire e Bully."

Infelizmente a Rockstar Games não forneceu nenhuma data, apenas que chegará em algum momento deste ano. Além disso, a empresa também provocou que está preparando uma grande atualização para o GTA Online.

"Além disso, fique atento à oportunidade de garantir um novo supercarro bônus como parte da sua adesão ao GTA+ com a grande atualização de verão do GTA Online," disse a empresa.

Bully é um clássico da Rockstar Games e está disponível no mercado desde 2006, enquanto L.A. Noire foi lançado em 2011 e até hoje impressiona com sua incrível qualidade nas animações faciais.

Fonte: IGN
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,