Children of the Sun, jogo de tiro tático, ganha novo gameplay

Children of the Sun, jogo de tiro tático, ganha novo gameplay

Com apenas uma bala por nível, mate todos inimigos com um único disparo.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Devolver Digital está atualmente trabalhando em Children of the Sun, um novo jogo de tiro em terceira pessoa cheio de estilo que traz uma mistura de shooter com elementos táticos.

A protagonista está em uma missão para se vingar do culto que arruinou sua vida. O diferencial do jogo é só é possível disparar uma única bala por nível - mas este projétil pode ser re-direcionado após o impacto, curvado em torno de obstáculos e atravessar armaduras, o que significa que é preciso planejar bem seu disparo.

Leia Também:

  1. Eternal Strands é anunciado, novo jogo de ação do criador de Dragon Age
  2. MechWarrior 5: Clans mostra primeiro vislumbre do seu gameplay

Confira o novo gameplay abaixo:

WXI0UXFLb2lQNWc=

Com desejo de vingança, a protagonista trava uma guerra sozinha contra O Culto, derrubando-os, cultista por cultista, bala por bala, até atingir seu verdadeiro alvo: O Líder. Ao longo do caminho ela irá desvendar a verdade sombria sobre esta ordem misteriosa e as atrocidades cometidas por eles em nome de seu mestre.

Com apenas uma bala – que pode ser redirecionada no momento do impacto e guiada por obstáculos – você tem que eliminar grandes grupos de cultistas em uma única explosão rápida de violência com estilo, eficiência e velocidade.

Neste jogo de tiro tático em terceira pessoa, você assume o controle de uma bala, guiando-a por níveis cada vez mais complexos e desafiadores para matar cultistas, acionar armadilhas e remodelar o ambiente. Cada tiro conta e a precisão implacável é recompensada.

Children of the Sun será lançado em 9 de Abril para PC. Uma demo já encontra-se disponível para ser baixada no Steam.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xMzA5OTUw

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,