Veja as notas que Dark Souls 2 vem recebendo [atualizado]

#Notícia Publicado por Enigma.pbs, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlczcuYWxwaGFjb2RlcnMuY29tLzM5Ny8zOTczMjUuanBn

Dark Souls 2 será lançado esse mês para Playstation 3 e Xbox 360, a versão do jogo para computador chegará um pouco mais tarde. Mas fique sabendo que as primeira reviews do game já saíram e você pode conferir as notas das mesmas aqui abaixo.

A noticia será atualizada com novas analises.

CVG - 10/10

VideoGamer - 10/10

GameInformer - 9.75/10

AusGamers - 9.6/10

M!Games 90%

Famitsu - 9/10/9/9

IGN - 9/10

Gamespot - 9/10

Destructoid - 9/10

Eurogamer - 9/10

Edge - 9/10

Gamereactor (Espanha) - 9/10

Press-Start - 9/10

OPM(UK) - 9/10

Polygon - 9/10

US Gamer - 5/5

Gamesradar - 4.5/5

Escapist - 4.5/5

HardcoreGamer - 4.5/5

Rev3 - 4/5

Kotaku - Yes

Atualmente o jogo possui média 91 na versão de Xbox 360 e de PS3.

Gameinformer

Dark Souls II te respeita o suficiente para assumir que você pode descobrir as coisas. Como resultado, as recompensas e realizações são muito mais gratificantes. Estamos em março, mas Dark Souls II está em alta como um potencial jogo do ano.

IGN

Dark Souls II é uma sequela inteligente e extremamente gratificante. É repleto de sistemas profundos, encontros tensos, e bastante inteligente para múltiplos jogadores. Nem todos os ajustes e acréscimos deram certo, mas com esses grandes inimigos e níveis para lutar e explorar, Dark Souls II me deu 60 horas de dor e agonia muito divertida que voaram num piscar de olhos.

Gamespot

Dark Souls II é carregado de segredos e surpresas, e apesar de eu ter terminado o jogo uma vez, há muitos elementos que eu ainda estou descobrindo. Eu ainda não descobri tudo o que há para saber sobre este jogo bestial, mesmo depois de 80 horas de jogo, mas uma coisa eu sei: vou me aventurar em Drangleic por muitos meses que virão.

Kotaku

Este jogo levou semanas da minha vida, deixando-me privado de sono, estressado e doente. As refeições eram ignorados e, no máximo, eu dormia três horas por noite. Mas eu venci. Eu ganhei. E esse sentimento de realização, a capacidade de olhar para trás e ver um jogo como uma viagem real, isso que Dark Souls II é.

Caso se interesse leia também a analise da Digital Foundry aqui.

X0EtdGwtcEpBUjQ=

Vinicius
Vinicius #Enigma.pbs
, RJ
Publicações em Destaque