Editoras Japonesas Prometem Repressão Legal Contra Sites de Spoilers

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy12UVBaT3JWUmdfdy9VeHNrYndadFhfSS9BQUFBQUFBQVdUWS84RWdvTENMSzBDTS9zMTYwMC95ZDNrenZoemV3d242cWpncGFueS5wbmc=

As principais editoras de mangá no Japão estão prometendo uma repressão legal contra sites que divulgam spoilers sobre suas obras, como Naruto e One Piece, culpando-os pelo declínio de suas vendas, e já ameaçaram um dos maiores sites desse gênero.

De acordo com o fan site de Naruto no Japão, chamado "Naruto Channel", conhecido por divulgar spoilers, o mesmo recebeu uma mensagem da editora dizendo-lhes para deletar seus arquivos e gentilmente encerrar as atividades do site.

Naruto Channel deletou todo o conteúdo do seu website sobre série Naruto (referente aos spoilers) e também deixará de fazer a cobertura sobre as séries Naruto e One Piece. Ambos publicados pela editora Shueisha. A notícia é vinculada aos respeitados websites IT Media (via Sankaku Complex).

Spoilers na internet que anteriormente eram ignorados, supostamente, prejudicam a industria de mangás no Japão. O site IT Media afirma que "ações decisivas" serão tomadas contra aqueles que divulgam spoilers de mangás online. A industria de mangás agiria não apenas contra spoilers do idioma japonês, mas inglês também e qualquer coisa que vaze informações sobre as obras.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,