Phil Spencer diz que o programa Games with Gold se aproximará mais do que os consumidores querem no futuro

#Notícia Publicado por Gilmar_Venancio, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjAuc2JuYXRpb24uY29tL3VwbG9hZHMvY2hvcnVzX2ltYWdlL2ltYWdlLzI5NzYzMzk1L3BoaWxfc3BlbmNlcl94Ym94X29uZS4wX2NpbmVtYV85NjAuMC5qcGc=

Games with Gold, um programa que oferece 2 jogos grátis por mês para os assinantes da Xbox Live Gold, se tornará algo "mais verdadeiro" para o que os consumidores querem do programa, de acordo com Phil Spencer, vice presidente corporativo da Microsoft Game Studios.

Falando durante uma sessão de perguntas e respostas na SXSW, Spencer respondeu ao feedback, de que jogos distribuídos no programa são tipicamente mais velhos por meses ou anos - um grande contraste em relação ao programa Playstation Plus da Sony, que entrega uma grande quantidade de títulos grátis por mês, muitos deles sendo novos lançamentos.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ2FtZXBvaW50c25vdy5jb20vYmxvZy93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8wNy9HYW1lcy1XaXRoLUdvbGQtTGlzdC5wbmc=

"Um dos problemas com o Games with Gold - não necessariamente 'problemas,' mas diferenças entre o outro sistema que somos comparados, é o fato de que com Games with Gold, você continua com o jogo, independente de você continuar com sua assinatura," Spencer disse. "E o negócio em torno do Games with Gold, para nós, é apenas nos diferenciar fundamentalmente de outros programas que existem por aí, que colocam uma instância financeira diferente - você vai comprar um jogo que é totalmente novo, o custo para colocar isso no programa, apenas esclarecendo um pouco sobre isso."

"Dito isso, eu estou sentando todo mês junto com o time que gerencia o programa - e estou atuando em uma parte mais ativa em escolher as franquias que aparecerão no Games with Gold, e eu acho que você verá ao menos algo que parece, pelo menos, mais verdadeiro sobre o que acho que Games with Gold possa ser com as restrições que temos aqui," Spencer disse.

"Para nós, à longo prazo, como uma indústria, fornecer conteúdo dessa forma é apenas... Eu acho que temos que dar alguns passos e evoluir o que o Games with Gold e outros programas em outros sistemas para vê-los em seu pleno potencial. Você tem coisas que são como grandes serviços de assinatura, em que eu posso acessar muito conteúdo. Games of Gold está no meio desse caminho.'"

Spencer não comentou sobre quando o programa chegará no Xbox One, mas de acordo com um tweet no mês passado, essa informação será revelada "muito em breve"

IMAGEaHR0cDovL3RoZXRlY2hyZXZpZXdlci50aGV0ZWNocmV2dy5uZXRkbmEtY2RuLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvLzIwMTMvMTEvZ2FtZXMtd2l0aC1nb2xkLmpwZw==

Kantus88
Kantus88 #Gilmar_Venancio
, Zebes
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,