Ubisoft: Watch Dogs não sofreu downgrade

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3Bob3RvdG9ueS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDIvaW1hZ2Utd2F0Y2gtZG9ncy13YWxscGFwZXItZ2FtZXMtcGljdHVyZS13YXRjaC1kb2dzLXdhbGxwYXBlci5qcGc=

Várias discussões surgiram ontem em torno do novo trailer de Watch Dogs, os gráficos sofreram um downgrade e não estavam nem perto do que vimos no trailer da E3 de 2012. Hoje, Tessa Vilyn, coordenadora de eventos da Ubisoft PR e Ubisoft BeNeLux deu um esclarecimento sobre isto pela sua conta no Twitter. Ela disse:

"Um pouco chateada por causa das pessoas que não gostaram dos gráficos do trailer de #Watchdogs. Eu vi o jogo caras e parece INCRÍVEL! #promessa"

"Confie em mim nessa... eu vi o jogo e parece incrível, como um jogo next gen deve parecer"

"Eles não fizeram downgrade nem nada, é só um pouco diferente do que quando vocês viram o jogo pela primeira vez, realmente parece ótimo"

"Eu estava em Montreal quando vi o jogo, joguei o game, as pessoas que me conhecem sabem que eu não faço falsas promessas."

"Minha opinião sobre o jogo e baseada somente no que eu vi quando joguei."

E um pouco mais tarde, o usuário do Twitter, Humberto Espinoza perguntou mais uma vez: "Algum comentário sobre o último trailer de Watch Dogs? Essa build parece ter um downgrade muito grande comparada a demo de 23 de setembro. Isso preocupa muito"

E Tessa respondeu: "Você não viu meu tweet de uma hora atrás? Acredite em mim, o jogo não sofreu downgrades, isso séria um pouco ridículo."

Ontem mesmo, foi feita uma comparação entre os dois trailers. E lembrando que você pode ver os tweets citados nesta notícia no perfil do Twitter da Tessa Vilyn

Anônimo
Anônimo