Assassins Creed IV teve grande aumento no número de jogadores após lançamento de Skull & Bones

Assassin's Creed IV teve grande aumento no número de jogadores após lançamento de Skull & Bones

Número de jogadores chegou a quadruplicar.
#Games Publicado por Vinicius, em

Após muitos adiamentos e dúvidas se um dia chegaria mesmo ao mercado, a Ubisoft finalmente lançou seu título naval Skull & Bones. Apesar da longa espera, parece que o jogo não teve uma performance comercial muito forte.

Ainda assim, o lançamento desse novo jogo ajudou outro título da empresa: Assassin's Creed IV: Black Flag. No Steam, desde o lançamento de Skull & Bones, esse clássico Assassin's Creed viu um bom aumento no seu número de jogadores.

Antes do lançamento de Skull & Bones, Assassin's Creed IV: Black Flag costumava pegar de 800 a 900 jogadores no Steam. Agora o jogo recentemente chegou a 3.594 jogadores simultâneos, um aumento de quatro vezes em relação ao número anterior.

Leia Também:

  1. Final Fantasy VII Remake ganha uma atualização surpresa no PC e PlayStation
  2. Filmagens do novo filme da franquia Silent Hill chegaram ao fim

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDUvMTA0Mjk5LnBuZw==

Isso mostra que o público está sedento por um jogo de piratas naval, mas parece que Skull & Bones ainda não foi o que os fãs esperavam, com muitos recorrendo ao antigo Assassin's Creed IV: Black Flag de 2013.

Vimos algo similar acontecendo recentemente com o título da Rocksteady. Após o lançamento de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça, o jogo Batman: Arkham Knight teve um grande aumento no número de jogadores, tendo quase 5 vezes mais que o novo título do estúdio.

Infelizmente Skull & Bones não está disponível no Steam, o que significa que não temos como ver o número de jogadores para saber se está maior ou menor que Assassin's Creed IV: Black Flag.

Falando em Assassin's Creed IV: Black Flag, rumores indicam que um remake estaria em desenvolvimento, podendo ser lançado até 2027.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis