Watch Dogs: Comparação do trailer mais recente e da versão E3 2012 [ATUALIZADO]

#Notícia Publicado por swat426, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzAzL1dhdGNoLURvZ3MtZmVhdHVyZS0yLTY3MngzNzIuanBn

Depois de lançar o trailer mais recente de Watch Dogs, a Ubisoft foi criticada por diminuir o visual de seu título sandbox. Bem, fizemos uma comparação com o trailer da E3 2012, E3 2013 e o trailer lançado hoje. O trailer lançado hoje foi baseado na versão new gen do jogo (ou pelo menos é o que a conta oficial Playstation no Twitter alegou), o que significa que este é o visual das versões PS4, Xbox One e PC.

Vamos começar com uma boa notícia. A Ubisoft implementou algumas novas partículas de fumaça que lembra The Division. Verdade seja dita, esta é uma atualização da versão antiga, em que não havia efeitos de fumaça. Não há dúvida de que os efeitos de fumaça atualizados são melhores do que aqueles apresentados no trailer da E3 2012.

Versão atual:

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzAzL1dhdGNoRG9ncy1zbW9rZV9uZXcuanBn

E3 2012:

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzAzL1dhdGNoRG9ncy1zbW9rZV9KdW5lMjAxMy5qcGc=

Além disso, o rosto parecem ser tão bons como aqueles apresentados no trailer da E3 2012 e junho 2013.

Versão atual:

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzAzL1dhdGNoRG9nc19mYWNlczJfbmV3LmpwZw==

E3 2012:

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzAzL1dhdGNoRG9nc19mYWNlczJfRTMtMjAxMi5qcGc=

Versão atual:

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzAzL1dhdGNoRG9nc19mYWNlczFfbmV3LmpwZw==

E3 2012:

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzAzL1dhdGNoRG9nc19mYWNlczFfRTMtMjAxMi5qcGc=

Infelizmente, a última versõe parece faltar um monte de efeitos de física que foram anteriormente demonstrado. Por exemplo, na E3 2012 o ambiente era mais real. Árvores e guarda-sóis estavam balançando, algo que não pode ser notado tanto no trailer de junho de 2013 e a versão mais recente. Embora existam alguns objetos voando em torno do trailer Junho de 2013, podemos facilmente ver que as árvores não são afetadas pelo vento.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5hYmxvYWQuZGUvaW1nL3dhdGNoX2RvZy01MHV1MGMuZ2lm

O que também desencoraja é o fato de que as explosões foram severamente capadas (em termos visuais e de física). Na E3 2012, havia um monte de escombros das explosões. Não só isso, mas pudemos perceber claramente os veículos (objetos ambientais) a ser afetados pela explosão. Em comparação com a versão atual, a explosão é um pouco inexpressivo.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzAzL1dhdGNoLURvZ3MtZXhwbG9zaW9uc19uZXcuanBn

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzAzL1dhdGNoLURvZ3MtZXhwbG9zaW9uc19FMy0yMDEyLmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL2kubWludXMuY29tL2liY1V5bkN1dEd0ZkVELmdpZg==

Além disso, a cidade se sente sem vida no trailer mais recente. Não sabemos se a Ubisoft decidiu reduzir a contagem de pedestres ou se a empresa escolheu colocar mais ou menos pedestres de acordo com horário no game. O ponto é que a cidade se sente vazio.

Versão atual:

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzAzL1dhdGNoLURvZ3MtY2l0eV9uZXcuanBn

E3 2012:

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzAzL1dhdGNoLURvZ3MtY2l0eV9KdW5lLTIwMTMuanBn

Como se isso não bastasse, parece que a Ubisoft removeu completamente os alargamentos de lente anamórfica do jogo. Não sabemos se haverá uma opção para habilitar o efeito, mas eles não estavam presentes no trailer mais recente.

Versão Atual:

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzAzL1dhdGNoRG9ncy1hbmFtb3JwaGljLWxlcy1mbGFyZXMtb2ZmX25ldy5qcGc=

E3 2012

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzAzL1dhdGNoRG9ncy1hbmFtb3JwaGljLWxlcy1mbGFyZXMtb25fRTMtMjAxMi5qcGc=

No trailer da E3 2012, havia um filtro Bokeh interessante, enquanto entrava no modo de tempo de bala que afetava a iluminação geral do jogo, enquanto disparava. Infelizmente, esse filtro foi substituído por um mais simples no trailer da versão de junho 2013.

Versão 2013:

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzAzL1dhdGNoRG9ncy1idWxsZXQtbW9kZV9KdW5lLTIwMTMuanBn

E3 2012:

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzAzL1dhdGNoRG9ncy1idWxsZXQtbW9kZV9FMy0yMDEyLmpwZw==

Antes de encerrar, Gamespot jogou a versão PS4 do jogo e transmitiu on-line. E aqui está uma comparação entre a versão atual do PS4 e a versão E3 2012.

Versão atual PS4 (carro laranja)

E3 2012 (carro vermelho)

IMAGEaHR0cDovL2kubWludXMuY29tL2lib3FxSGd5eTV0T3NELmdpZg==

Este mais recente trailer de Watch Dogs parece definitivamente pior do que foi mostrado na E3 2012. Devido à natureza dos trailer (tempo diferente, horários diferentes) não podemos comentar sobre o sistema de iluminação, embora temos que dizer que a versão mais recente apresenta reflexos semelhantes aos da versão E3 2012 (há algumas cenas em que você pode notar os reflexos).

[ATUALIZAÇÃO]

Como consta no final do vídeo liberado hoje pela Ubisoft e conferindo clicando aqui, a versão é da old gen, mas precisamente do x360, e está muito bem feito, mostrando assim o grande trabalho da desenvolvedora Ubisoft, em trazer visuais deslumbrantes em todas as plataformas.

Desfrute de todos os três trailer de Watch Dogs abaixo!

E3 2012

eFU3V0dBSlBSUnc=

Junho 2013

VkFZY0ZCZlduQmc=

Trailer apresentado hoje

QkhjZGdielplX0E=

SWAT426
SWAT426 #swat426

Jogando The Witcher 3

, Maceió, Alagoas, Brasil
Publicações em Destaque