Invincible: Doc Seismic Attacks é anunciado, nova experiência multiplayer da franquia

Invincible: Doc Seismic Attacks é anunciado, nova experiência multiplayer da franquia

Skybound está criando uma experiência oficial da franquia dentro de Fortnite.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Skybound Entertainment e a desenvolvedora independente House of How anunciaram uma nova história no universo de Invencível, Invincible: Doc Seismic Attacks, uma experiência multiplayer gratuita para até seis jogadores

Estando completamente jogável dentro do título Fortnite, essa nova experiência será lançada em 15 de março de 2024 para PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e Nintendo Switch.

Invincible: Doc Seismic Attacks permite que os jogadores mergulhem na batalha como agentes Elite GDA de Cecil Stedman em uma nova experiência de esquadrão PvE para até seis jogadores, levando a Unreal Editor do Fortnite a novos patamares.

Leia Também:

  1. Pentiment ganhará suporte a 120fps no Xbox Series em breve
  2. Final Fantasy VII Remake ganha uma atualização surpresa no PC e PlayStation

Confira o trailer:

US1hWFNxQ3hLZlU=

Proteja a cidade e lute ao lado de Invencível, Eve Atômica, Rex-Plosão e Robô para derrubar o Doutor Sísmico e sua horda de criaturas subterrâneas, mariposas do tamanho de kaiju e Magmanitas antes que a cidade seja reduzida a escombros

O jogo conta com três classes e uma variedade de armas de Fortnite disponíveis. Dois caminhos únicos no segundo ato do jogo ainda oferecem maior variedade e recompensam aos fãs.

Invincible: Doc Seismic Attacks será lançado como uma experiência gratuita no Fortnite Creative em 15 de março de 2024, para PC via Epic Games Store, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e Nintendo Switch.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.