Stardew Valley alcançou 30 milhões de cópias vendidas

Stardew Valley alcançou 30 milhões de cópias vendidas

Mais de 19 milhões de cópias foram apenas no PC.
#Games Publicado por Vinicius, em

Stardew Valley foi um dos maiores destaques do mercado indie, conquistando uma legião de fãs que gastaram horas criando sua fazendinha. Agora o estúdio trouxe novos dados a respeito das vendas do jogo.

Conforme anunciado pela ConcernedApe, Stardew Valley já chegou a 30 milhões de cópias vendidas desde o seu lançamento em todas as plataformas. Além disso, mais de 60% das vendas foram no PC, com mais de 19 milhões de cópias tendo sido vendidas na plataforma e cerca de 11 milhões no restante.

Leia Também:

  1. Pentiment ganhará suporte a 120fps no Xbox Series em breve
  2. Final Fantasy VII Remake ganha uma atualização surpresa no PC e PlayStation
Stardew Valley foi lançado para PC em 26 de fevereiro de 2016 e em dois meses ultrapassou 1 milhão de cópias vendidas. Em poucos meses, o jogo expandiu o suporte para Mac e Linux, foi lançado no Xbox One e Playstation 4 em dezembro de 2016, Nintendo Switch no final de 2017 e iOS em outubro de 2018. Em fevereiro de 2024, Stardew Valley vendeu mais de 30 milhões de cópias em todas as plataformas, com mais de 19 milhões de cópias vendidas somente no PC.

O estúdio está atualmente trabalhando em Haunted Chocolatier, um novo RPG de simulação dessa vez com foco maior no combate. Os jogadores terão que cuidar de uma confeitaria de doces, lidando com os cidadãos e fantasmas da cidade.

Stardew Valley está disponível para PC, Nintendo Switch, Playstation 4, Xbox One e Playstation Vita, além de dispositivos mobile iOS e Android.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.