Novo MOBA da Blizzard, Heroes of the Storm entra em alfa técnico e busca narradores brasileiros

#Notícia Publicado por Cristianogremista, em .

A Blizzard anunciou, no ano passado, Heroes of the Storm, sua aposta nos MOBAs com personagens de seu universo. No último dia 3 de março, o aguardado jogo entrou no status de alfa técnico, ou seja, um beta do beta do beta. A principal diferença deste para os alfa comuns é que, no técnico, quem testa são pessoas de fora da Blizzard. De início, apenas um seleto grupo de testers, entre imprensa especializada e desenvolvedores, poderá colocar as mãos nos primeiros passos do título.

No alfa técnico é observado o comportamento do jogo em diferentes hardwares, com diferentes taxas de banda de conexão, colaborando para que a desenvolvedora prepare o título para um suporte mais versátil. Como a fase inicial será baseada em servidores americanos, apenas jogadores dos Estados Unidos serão convidados para os testes, a fim de evitar desconexões e lags. E nada de sair por aí pedindo keys ou participando de promoções: neste período, o jogo será distribuído diretamente pela Blizzard por Battle Tags, o que quer dizer que não dá pra simplesmente comprar uma chave e sair jogando.

Entretanto, se você não estiver mais conseguindo segurar a animação e sentir que precisa fazer algo para chegar mais perto do jogo, já é possível se cadastrar para a futura fase beta do projeto, diretamente no site de Heroes of the Storm.

aUJsQ2NNekdySVE=

E mais: para se preparar para o lançamento do MOBA no Brasil, a Blizzard está procurando novos talentos da narração nacional de eSports. Como sabemos, o gênero é muito explorado em streaming e muito provavelmente Heroes entrará para o rol competitivo profissional, precisando, claro, de pessoas preparadas para descrever as partidas.

Para se inscrever como narrador, basta baixar o vídeo da partida demonstrativa liberado pela Blizzard na comunidade oficial do jogo, gravar sua própria narração em cima dele, fazer upload em seu serviço preferido e disponibilizar o link no campo de comentários da página. Os melhores casters serão escolhidos pela empresa e divulgados no blog do jogo.

Cristiano
Cristiano #Cristianogremista

Não existe jogo ruim.O ruim é não jogar.

, Santa Rosa-RS
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,