Renegade Kid e Scarab Entertainment anunciam Razor Global Domination Pro Tour para PS4, XboxOne e WiiU

#Notícia Publicado por Thisanmo, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy10Ung4a0xTQmJnMC9VdzVtU3BQV05JSS9BQUFBQUFBQVRJRS9ISWtfcG1wcmtsby9zMTYwMC9SYXpvci1HbG9iYWwtRG9taW5hdGlvbi1Qcm8tVG91ci02NTZ4NDM3LmpwZw==

Kid Renegade está se unindo com o Scarab Entertainment para um novo jogo da Razor Freestyle scooter. O novo projeto está previsto para lançamento em PS4, Xbox One e Wii U em 2015.

O logo acima é o único ativo disponível até o momento. Você pode encontrar um comunicado de imprensa com alguns detalhes extras abaixo.

AUSTIN, TX - 27 de fevereiro, 2014 - Desenvolvedora independente de videogames, Renegade Kid, anunciou hoje que firmou parceria com a Scarab Entertainment - video game licenciado da Razor EUA LLC - desenvolverão um jogo carregado de adrenalina e experiência de scooter no estilo livre, intitulado Razor® Global Domination Pro Tour.

Razor® Global Domination Pro Tour é uma experiência scooter de estilo livre robusto, onde você pode pegar realizar flips, girar, e destruir o seu caminho para a vitória através da realização de dezenas de truques de scooter freestyle. Personalize sua aparência e engrenagem para personalizar seu piloto do Team Razor™. Melhore o seu desempenho e eleve o seu Razer®scooter para novas alturas com atualizações especiais que confere-lhe maior velocidade e tempo de antena extra. Viagens ao redor do mundo lhe permitirá visitar parques exclusivos de skate, haverão jam sessions em ruas e pistas de terra para demonstrar suas habilidades.

"Estamos entusiasmados em trabalhar com a Scarab e Razor Freestyle Scooter para desenvolver uma experiência de jogo fresco autenticamente que complementa o que a marca Razor já estabeleceu ao longo dos últimos 14 anos", disse Jools Watsham , Co-fundador e diretor da Renegade Kid.

"Renegade Kid era o candidato perfeito para nos ajudar a traduzir nossa visão de Razor para os consoles de próxima geração, e estamos honrados de ter tal talentosa equipe a bordo para este projeto ", disse Karim Farghaly , fundador e CEO da Scarab Entertainment.

Razer Global Domination Pro Tour ® vai dar flips, rotacionar, e moer o seu caminho para consoles domésticos em 2015, e está previsto para Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo Wii U. pesquise em http://www.scarabentertain.com para mais detalhes em breve .

Thiago
Thiago #Thisanmo
, Martinópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,