"Wii U é um dispositivo estranho e desajeitado" diz Molyneux

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5mdXR1cmVnYW1pbmduZXdzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMi8xMS9XaWktVS1CYW5uZXIucG5n

O último projeto de Peter Molynuex, Godus, poderá chegar ao PS Vita e Steam Box, mas dificilmente chegará ao PS4, Xbox One e Wii U.

Questionando sobre a possibilidade de Godus ser lançado em outras plataformas além do PC e smartphones, Molyneux disse: "Eu acho que o Vita é uma possibilidade."

"Eu acho que o Wii U, se você ajustar esse dispositivo desajeitado, é uma possibilidade, mas eu acho o Wii U muito estranho. Eu acho que a Steam Box com o controle de toque é interessante."

Molyneux também explicou que trazer Godus para o PS4 e Xbox seria difícil, devido a importância dos controles de toque.

"Godus é multi-plataforma. Você pode ter Godus no celular, tablet ou laptop, eles são todos portais para um mundo. Se você esculpir em um, você verá ele saindo no outro, é um título multi-plataforma totalmente conectado."

"Nós poderíamos incluir os consoles nisso," continuou Molynuex, "e nós faríamos se não fosse um grande problema: Godus é um jogo sobre tocar o seu mundo, acariciar o seu mundo."

"Nós conseguimos usar o mouse, mesmo que não seja tão bom, mas é muito difícil fazer para os consoles."

Molyneux também falou sobre o continuo crescimento dos jogos free-to-play, criticando o jeito que a abordagem agressiva está afastando os jogadores.

"Há muitas controvérsias acontecendo nos jogos free-to-play," disse Molyneux.

"Eu odeio o termo e o modo como o free-to-play está afastando novos jogadores. Eu acho que o mundo está pronto para abordar esse modelo de um novo ângulo."

Molyneux explicou que é preferível criar um jogo onde a monetização não é o seu objetivo inicial e se você criar um jogo onde as pessoas se divirtam jogando, elas provavelmente irão querer investir nele.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,