Filme e livro que retratarão guerras de fãs da Nintendo e da SEGA estão em produção;Sony fará o filme

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL25pbnRlbmRvZW50aHVzaWFzdC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDIvQ29uc29sZS1XYXJzLUJvb2suanBn

Antes das guerras de fanboys na internet, as guerras aconteciam no pátio da escola ou nas ruas. As maiores batalhas daqueles tempos era entre a Nintendo e a SEGA, desde que a guerra entre as duas acabou e a Nintendo saiu como vencedora, essas guerras ainda são lembradas por alguns. E como todos os contos famosos, era apenas uma questão de tempo para que a maior guerra entre fãs dos anos 80 e 2000 virassem uma novela e um filme.

Foi anunciado esta semana que o publisher da Atlantic Books, Toby Mundy adquiriu os direitos do Reino Unido e da Commonwealth sobre o livro Console Wars de Blake Harris. No comunicado de imprensa, ele descreveu que o livro é "um fascinante thriller que mostra como a SEGA, uma pequena empresa de games liderada por um visionário improvável, parou o rolo compressor da Nintendo e revolucionou a industria de games."

"Console Wars: Sega, Nintendo and the Battle that Defined a Generation"(Guerra de consoles: SEGA, Nintendo e a batalha que definiu a geração) está previsto para ser lançado em agosto deste ano no Reino Unido e nos Estados Unidos deve receber em maio.

Quanto a versão em filme do livro, está sendo produzido pela Sony Pictures e Scott Rudin(conhecido por Truman Show , Moneyball , e o seu trabalho mais recente em The Social Network) e será dirigido por Seth Rogen e Evan Goldberg(conhecido por Knocked Up e Superbad. Blake Harris vai assumir o papel de produtor executivo do filme, mas também vai produzir sua própria versão em forma de documentário. Já faz dois anos que este rumor apareceu na IGN.

IMAGEaHR0cDovL295c3Rlci5pZ25pbWdzLmNvbS93b3JkcHJlc3Mvd3JpdGUuaWduLmNvbS85MTI2My8yMDEzLzAxL3NlZ2Ffdl9zX25pbnRlbmRvX2J5X3N1cGVyc29uaWNkdWRlOTEtZDM5ZXM2bi5qcGc=

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,