Sony espera que PS4 continue em falta até abril

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlc2hhY2suY29tL2EvaW1nODU0LzQzMDIvNGs5cS5qcGc=

O PS4 notavelmente, vem vendendo bem incrivelmente desde seu lançamento em novembro do ano passado, com relatórios que mostram que recentemente o console já alcançou a marca de 5,3 milhões de unidades vendidas desde sua chegada, além de ter se tornado o console mais vendido da história nesse espaço de tempo.

Em um relatório entre a Sony e a MCV Reino Unido, parece que o console está vendendo tão bem, que os varejistas constantemente relatam falta de estoque, a Sony afirma que o PS4 irá continuar com estoque limitado até o final do inverno, e deve ser capaz de suprir essa falta em abril.

Fergal Gara(Playstation Reino Unido), falou que o PS4 superou todas as expectativas em torno de suas vendas. Ele também mencionou alguns números do PS4:

"Eu não posso dizer isso com precisão. Mas com base no que eu vi até agora, acho que resolveremos o problema da falta de estoque por volta de abril. Esse é o nosso palpite, pode ser um pouco mais cedo, ou um pouco mais tarde. Mas nós vamos chegar lá."

Além disso, Gara também comentou sobre os números de venda do console até agora:

"As grandes pré-vendas do PS4, foram, obviamente, um forte indicador de que o console seria um sucesso, estávamos nos perguntando a nós mesmos se esses números eram ou não reais."

"O diferencial entre os preços do PS3 e PS4, não é tão grande como foi com o PS2 e PS3. Porém estamos falando de um público diferente, um público que se acostumou com atualizações tecnológicas regulares, em dispositivos razoavelmente caros, vide os tablets e os smartphones. No entanto o sucesso do PS4 está na confiança que os consumidores depositaram em nós, e isso tem sido uma surpresa muito agradável."

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,