Rare comenta que ver Sea of ​​Thieves no PS5 é um grande momento para o jogo

Rare comenta que ver Sea of ​​Thieves no PS5 é um grande momento para o jogo

Em seus 39 anos de história, a Rare nunca lançou um jogo para PlayStation.
#Games Publicado por coca, em

Ontem a Microsoft e a desenvolvedora Rare anunciaram oficialmente que o popular jogo de piratas, Sea of ​​Thieves, até então exclusivo do Xbox nos consoles, será lançado no PlayStation 5 em 30 de abril.

Uma curiosidade interessante é que em seus 39 anos de história, a Rare nunca lançou um jogo para PlayStation, mas isso muda completamente com a chegada de Sea of ​​Thieves na plataforma.

Leia Também:

  1. Dying Light 2 recebe nova atualização repleta de novidades, incluindo a adição de armas de fogo e diversas melhorias
  2. Elden Ring: Shadow of the Erdtree não apresenta novo material de história escrito por George R. R. Martin

Além disso, os desenvolvedores da Rare divulgaram um novo vídeo para celebrar que Sea of ​​Thieves está chegando em uma nova plataforma, alegando que isso é um grande momento para o jogo.

QUtjbzFuU09JblE=

"Algo que sempre fomos apaixonados é a ideia de que devemos remover barreiras que impedem jogadores de jogarem juntos," disse o diretor criativo Mike Chapman. "O fato de que jogadores no PlayStation podem entrar nesse mundo e você pode jogar com todas as outras plataformas apenas significa que é um momento tão emocionante para Sea of Thieves. A oportunidade de levar esse jogo para um público completamente novo, é monumental, é este momento surreal para nós."

O produtor executivo Joe Nate continua: "Sea of Thieves sempre foi este mundo compartilhado onde as histórias que você tem são enriquecidas pela variedade de pessoas que você pode encontrar, e então, para nós sermos capazes de abrir isso para muito mais pessoas apenas significa que o tipo de memórias, o tipo de coisas que você vai ter acontecer nos mares serão muito mais ricas agora."

Além de Sea of ​​Thieves no PS5, a Microsoft também confirmou que Pentiment, Hi-Fi RUSH e Grounded chegarão nas plataformas PlayStation, enquanto o Nintendo Switch receberá Pentiment e Grounded.

Sea of ​​Thieves está disponível agora mesmo no PC, Xbox e Xbox Game Pass.

Fonte: Gamingbolt
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,