Elden Ring: Shadow of the Erdtree não apresenta novo material de história escrito por George R. R. Martin

Elden Ring: Shadow of the Erdtree não apresenta novo material de história escrito por George R. R. Martin

O próprio Hidetaka Miyazaki confirmou.
#Games Publicado por coca, em

O jogo Elden Ring é um grande sucesso com 23 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, e todo esse sucesso só foi possível graças aos trabalhos dos desenvolvedores da FromSoftware, e também de dois grandes nomes da indústria de entretenimento.

O primeiro, claro, é o próprio Hidetaka Miyazaki, responsável por criar os jogos do gênero souls-like, atuando como diretor em todos os principais projetos do estúdio nos últimos anos.

Leia Também:

  1. Jim Ryan comenta sobre os jogos mais importantes de cada geração do PlayStation
  2. Novo trailer de Rise of the Ronin destaca o mundo do jogo

Mas em Elden Ring, Hidetaka Miyazaki fechou uma parceria com nada menos que George R. R. Martin, conhecido principalmente por criar As Crônicas de Gelo e Fogo. George R. R. Martin contribuiu no cenário geral e na história de fundo de Elden Ring, mas isso não se aplica na expansão.

Durante uma recente entrevista, Hidetaka Miyazaki confirmou oficialmente que Elden Ring: Shadow of the Erdtree não apresenta novo material de história escrito por George R. R. Martin.

cUxaZW5PbjdXVW8=

"A respeito do envolvimento de George Martin, essencialmente é o mesmo que foi com o jogo base," disse Miyazaki. "Shadow of the Erdtree é baseado em uma parte daquele mito original que ele escreveu para nós."

"Não é um mito completamente novo que ele escreveu especificamente para Shadow of the Erdtree, ele não criou algo novo que influenciou o design da expansão. É simplesmente outra parte da história original que achamos adequado contar como uma nova expansão."

Hidetaka Miyazaki também comenta a respeito que ele e a equipe de Elden Ring tiveram a ideia de uma expansão no final do desenvolvimento do jogo base. Após o lançamento do jogo, seguido por atualizações, a equipe focou na produção da expansão.

Elden Ring (jogo base) já está disponível, enquanto Shadow of the Erdtree será lançado em 21 de junho de 2024 no PC via Steam, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X.

Fonte: Eurogamer
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,