Novo trailer de Rise of the Ronin destaca o mundo do jogo

Novo trailer de Rise of the Ronin destaca o mundo do jogo

Também dá uma amostra das mecânicas de travessia.
#Games Publicado por coca, em

Horas atrás os desenvolvedores de Rise of the Ronin ou "A Ascensão do Ronin" no Brasil, divulgaram por meio do canal oficial do PlayStation no YouTube um novo vídeo destacando o mundo do jogo.

O trailer em questão foi intitulado de "World Vignette", e serve como uma bela amostra do que o jogo tem a oferecer com seus belos cenários. Além disso, o jogo permitirá que os jogadores explorem livremente, incluindo a mecânica de escalar telhados e voar com um planador antigo ou explorar montado no cavalo.

Leia Também:

  1. Elden Ring alcança 23 milhões de cópias vendidas em todo o mundo
  2. Dead Island 2 é adicionado de surpresa ao Xbox Game Pass

Também existe um gancho que será essencial durante o gameplay. Há diversas cidades que o protagonista poderá visitar em sua aventura, e todas são bem diferentes uma da outra.

Confira:

aW50M2FERl9NMkE=

Como um Ronin, empunhe sua espada e molde o curso da história neste RPG de ação de mundo aberto. Japão, 1863. Após três séculos de tirania do xogunato Tokugawa, os navios negros do ocidente avançam sobre as fronteiras japonesa, deixando o país em tumulto.

Em meio ao caos da guerra, doenças e agitação política, um guerreiro anônimo forja seu próprio destino, tendo em jogo o futuro do próprio Japão. Embarque em uma jornada épica pelo Japão do século XIX neste RPG de ação de mundo aberto com foco em combate da Team Ninja.

Rise of the Ronin será lançado em 22 de março para PS5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,