Ahsan Rasheed diz Uncharted 4 terá gameplay comparável as Cutscenes de The Last of Us

#Notícia Publicado por Enigma.pbs, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1pbmd1bmlvbi5uZXQvbmV3c2ltZy9uYXVnaHR5LWRvZy10ZWFzZXMtbmV3LXVuY2hhcnRlZC10aXRsZS1mb3ItcHM0LmpwZw==

Impressionado com The Order: 1886 e como ele mostra o poder do PS4 apesar de ser tão cedo no desenvolvimento? Então se prepare para um chute da Naughty Dog.

O insider, Ahsan Rasheed, que atende pelo nome "thuway" no NeoGAF, recentemente twittou sobre como o "próximo Uncharted terá fidelidade na jogabilidade comparável as cutscenes de The Last Of Us". Parece também que há algo sobre um "barco" no próximo jogo.

Nós vamos ter que esperar por mais informações, mas considerando a fidelidade já impressionante das cutscenes The Last of Us, essa é uma notícia verdadeiramente surpreendente.

Mas isso não é tudo. Rasheed também twittou que "É seguro dizer que o PS4 tem aproximadamente 100% de desempenho sobre o Xbox One."

Você concorda com isso? Dado o número de jogos que não estão a chegar a uma resolução de 1080p no Xbox One - quer devido à esram ou qualquer outra coisa - é certamente possível dizer que o PS4 é mais poderoso. Mas uma sobrecarga de 100 por cento? Deixe-nos saber o que você pensa nos comentários abaixo.

X1NuSlBUa3JEN28=

Vinicius
Vinicius #Enigma.pbs
, RJ
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,