[SPOILER] Ubisoft explica o por que do desfecho de Desmond Miles em Assassins Creed

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL3RoMDkuZGV2aWFudGFydC5uZXQvZnM3MS9QUkUvaS8yMDEzLzAxNC9kL2MvZGVzbW9uZF9taWxlc19fX2Fzc2Fzc2luX19zX2NyZWVkX2lpaV9ieV9ueWxhaDIyLWQ1cmllMDkucG5n

Esta matéria contém spoilers. Se você ainda não jogou Assassins Creed III é recomendado não continuar lendo afim de desfrutar da experiência proposta pela equipe da Ubisoft.

Jean Guesdon deu uma revisão ao último título de Assassins Creed na revista Edge e, inevitavelmente, falou sobre uma das figuras mais importantes dos capítulos anteriores, Desmond Miles.

Assim como muitos fãs se afeiçoaram a Altair no primeiro jogo da franquia, muitos outros também foram atraídos pela figura de Desmond Miles e como ele poderia continuar a desenvolver seu personagem em toda a série. No final, de seu ciclo se fechou de uma maneira que os fãs não esperavam, mas segundo Jean, foi uma decisão tomada há muito tempo e que era necessáriA.

A franquia teve que mudar, não podia ficar preso em uma campanha single player como quando a saga começou. A Ubisoft queria abrir uma franquia mais aberta, que pudesse adaptar-se às novas mídias, tecnologias ou formas de interação entre usuários e, infelizmente, Desmond era um obstáculo .

"Um dos obstáculos foi Desmond. Ele foi muito importante no início, porque era o motivo em que girava todos os nescimentos dentro de uma meta-história coerente, mas agora nós realmente queremos que você seja o herói desta".

"Se você está diretamente no centro de nosso universo, nós não estamos contando a história de ninguém. Os que estamos permitindo é que expresse você mesmo em nosso universo".

"A idéia de Abstergo Entertainment e que você possa ser um pesquisador ali, estamos dizendo que você não está sozinho na busca de memórias de Edward Kenway. Quanto mais companheiros que possa ter, mais nos podemos beneficiar outros como designers dessas conexões".

"Isso só serve para preparar a franquia para desenvolver um novo jogo com novas narrativas para o futuro". - Jean Guesdon, diretor de criação da Ubisoft Montreal.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro