90% dos usuarios tem seu PS4 online

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Cerca de 90% de todos os proprietários de PS4 americanos têm seu console online, conforme relatado pela CVG Notícias . Bravo, um e de todos. É os 10% que me espanta. Se você tem os meios (e devo salientar que, como condição, o próprio pensamento de possuir um PS4 e não conectá-lo à internet é loucura. Como ter uma Ferrari e apenas conduzi-lo ao redor em seu quintal.

IMAGEaHR0cDovLzE3ZjA0MTg2NzgzODZiNGU2ODYwLWU0ZjlmY2Q5MjRiNTg5ZDE5YmY2Y2NjMjgwMmVhOWFhLnI2Ni5jZjEucmFja2Nkbi5jb20vNWNiZWI4MWE2YzQxYWM4YWM3YjExNjEwMDFkY2NjNjRlODNmZjcwOS5qcGdfXzYyMHgzNDlfcTg1X2Nyb3BfdXBzY2FsZS5qcGc=

Primeiro, devemos afirmar que não é em todos os lugares da terra, mesmo os EUA que teremos uma cobertura de banda larga perfeito. Mas de alguma forma acho que a razão é ser pessoas incapazes de se conectar, para a maior parte desta falta de vontade de 10% de se aventurar online. É mais provável que as pessoas que pensam que não precisam dele. Eles não jogam on-line, eles já têm TV e um computador , então por que eles deveriam ligar seu novo console para a internet?

A outra possibilidade é que estes 10% seja responsável pelos os jogadores mais jovens de PS4 que não foram permitido acesso à internet. Isso é extremamente sensível, embora existam controles parentais que limitariam o acesso a áreas perigosas. Isso se os pais forem preocupados, o PS4 deve estar na sala de estar de qualquer maneira, onde todos podem ver o que está sendo acessado e, de fato jogado. E certamente, como os pais vão querer ver suas pontuações no Resogun e não comparar com todos os outros? É certo que o resto do mundo pode realmente não importa, mas o que vale todo o esforço se ninguém pode ver o resultado?

IMAGEaHR0cDovLzE3ZjA0MTg2NzgzODZiNGU2ODYwLWU0ZjlmY2Q5MjRiNTg5ZDE5YmY2Y2NjMjgwMmVhOWFhLnI2Ni5jZjEucmFja2Nkbi5jb20vZWNjZWNiYzRjNzUzYjMzZjlkMzlmN2ZhYTQ4NzRjNDNiOTU5NzA1Zi5qcGdfXzYyMHgzNDlfcTg1X2Nyb3BfdXBzY2FsZS5qcGc=

Eu não iria nem tentar jogar online até que eu tenha internet "real". Mas isso só prova o meu ponto. Mesmo sem jogar on-line, o console em si só parece que está funcionando corretamente, se ele está conectado. Caso contrário, ele parece vazio, até mesmo um pouco quebrado. Várias vezes no fim de semana, eu apertei Share para mostrar ao mundo um momento particularmente incrível em Tomb Raider: Edição Definitiva (que parece sensacional sobre PS4 , por sinal), muitas vezes antes de perceber que eu não podia. Eu também não poderia navegar na loja, eu não poderia atualizar os meus jogos ou firmware. Eu não poderia sincronizar os meus troféus, ou ver os meus amigos estavam desbloqueio . Eu não conseguia ler minhas mensagens ou comprar DLC. Eu não podia fazer nada.

IMAGEaHR0cDovLzE3ZjA0MTg2NzgzODZiNGU2ODYwLWU0ZjlmY2Q5MjRiNTg5ZDE5YmY2Y2NjMjgwMmVhOWFhLnI2Ni5jZjEucmFja2Nkbi5jb20vNGI5Yjc1ZDliYjg1YjM5ZWY5Y2FjN2E5NDdiNjRkOWRlMWM3ZmNmNS5qcGdfXzYyMHgzNDlfcTg1X2Nyb3BfdXBzY2FsZS5qcGc=

Tudo que eu poderia fazer, enquanto a conexão caia foi jogar jogos. O que é irônico, realmente. Olhando para trás, sobre meu recente artigo sobre o que aconteceria com o jogo, se alguém desligar a internet, parece que "apenas jogando jogos" seria até minha praia. Mas a verdade é que um PS4 sem uma conexão à Internet é uma sombra do que ele realmente é, ou deveria ser. Sony tem feito um trabalho fantástico de integrar feeds sociais e funcionalidades online sem comprometer a facilidade de uso para tornar a experiência PS4 magnífica.

Se você é um dos 10% que não tem o seu PS4 online, você está perdendo, Absolutamente. O PS4 conectado é um PS4 vivo. Não pense que você está provando um ponto por ficar off-line e usar o console como se fosse um PS1.

Anônimo
Anônimo