AE Games trará Mad Men Football para o Wii U

#Notícia Publicado por Gilmar_Venancio, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1aUExXOWltQ0Eyay9VdjdKWXFBcWQySS9BQUFBQUFBQUFCTS9FeVNoX25LVlpCQS9zMTYwMC9NYWQrTWVuK0Zvb3RiYWxsK1dpaStVK3ByZXNzK3JlbGVhc2UraW1hZ2UucG5n

O novo estúdio Indie AE Games anunciou o plano de trazer "Mad Men Football" para o Wii U. A seguir a descrição do jogo de acordo com o blog da companhia:

"Mad Men Football é um jogo retro de futebol americano com uma mistura histórica, e está sendo desenvolvido especificamente para o Wii U! Mad men Football está pegando figuras e grupos históricos dos campos de batalha, e vai trazê-los para os campos de futebol!

Muitas das figuras históricas e grupos no jogo podem ter usado espada, canhões e rifles para vencer as batalhas no passado, mas agora eles estarão "batalhando" para vencer o gridiron! Ao invés de George Washington atirar nas cabeças de seus inimigos, ele estará atirando passes por cima de suas cabeças."

AE Games não pretende adquirir alguma vantagem no Kickstarter, já que Mad Men Football está sendo auto-financiado. O desenvolvimento começou em 2013 e o estúdio acredita que o jogo será lançado no eShop no final desse ano.

IMAGEaHR0cDovL25pbnRlbmRvZXZlcnl0aGluZy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDIvbWFkX21lbl9mb290YmFsbC02NTZ4MzI2LnBuZw==

Kantus88
Kantus88 #Gilmar_Venancio
, Zebes
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,